Falando num evento ao vivo da WWE em Cardiff na noite seguinte ao Money in the Bank, LA Knight abordou não ganhar a pasta masculina do Money in the Bank. O SmackDown Superstar cortou uma promo, dizendo:
“Ninguém lá atrás sabe disso agora, mas ontem à noite foi minha última luta. Se eu não estivesse saindo com essa maleta, tudo acabou para mim. Eu queria sair e sentir isso mais uma vez com meu equipamento, de pé neste ringue, antes de me despedir. Ou pelo menos é o que eles gostariam que eu dissesse! Então, deixa eu falar com vocês!
Knight então abordou sua própria popularidade (não sem justificativa, já que ele certamente parecia ser o favorito dos fãs para ganhar a pasta na noite de sábado) antes de prometer se tornar um campeão mesmo sem a pasta.
“Aqui estou eu, o homem, em todo lugar, em todos os lugares que você vai. […] A razão não é vocês. O motivo sou eu. Você pode se sentir legal dizendo meu nome tudo o que quiser, mas eu não preciso de vocês, vamos ser honestos. Eu também não precisava dessa maleta. Assim como eu me tornei um homem de topo nesta indústria é da mesma forma, com ou sem uma maleta, eu vou me tornar um campeão mais cedo ou mais tarde, e não há ninguém que possa me parar. Isso não é um insulto. Isso é apenas um fato da vida.”
A luta foi vencida por Damian Priest, que mais tarde apareceu durante a defesa do World Heavyweight Championship de Seth Rollins contra Finn Balor – mas não apostou sua maleta.
H/T para Fightful.