LA Knight desabafa após não vencer no WWE Money in the Bank

Foto do autor
4 de julho de 2023
LA Knight

Falando num evento ao vivo da WWE em Cardiff na noite seguinte ao Money in the Bank, LA Knight abordou não ganhar a pasta masculina do Money in the Bank. O SmackDown Superstar cortou uma promo, dizendo:

“Ninguém lá atrás sabe disso agora, mas ontem à noite foi minha última luta. Se eu não estivesse saindo com essa maleta, tudo acabou para mim. Eu queria sair e sentir isso mais uma vez com meu equipamento, de pé neste ringue, antes de me despedir. Ou pelo menos é o que eles gostariam que eu dissesse! Então, deixa eu falar com vocês!

Knight então abordou sua própria popularidade (não sem justificativa, já que ele certamente parecia ser o favorito dos fãs para ganhar a pasta na noite de sábado) antes de prometer se tornar um campeão mesmo sem a pasta.

“Aqui estou eu, o homem, em todo lugar, em todos os lugares que você vai. […] A razão não é vocês. O motivo sou eu. Você pode se sentir legal dizendo meu nome tudo o que quiser, mas eu não preciso de vocês, vamos ser honestos. Eu também não precisava dessa maleta. Assim como eu me tornei um homem de topo nesta indústria é da mesma forma, com ou sem uma maleta, eu vou me tornar um campeão mais cedo ou mais tarde, e não há ninguém que possa me parar. Isso não é um insulto. Isso é apenas um fato da vida.”

A luta foi vencida por Damian Priest, que mais tarde apareceu durante a defesa do World Heavyweight Championship de Seth Rollins contra Finn Balor – mas não apostou sua maleta.

H/T para Fightful.

MAIS NOTÍCIAS

CM Punk se envolve em incidente com fã após WrestleMania 42

CM Punk se envolve em incidente com fã após WrestleMania 42

CM Punk foi filmado em um breve discussão com um fã após a WrestleMania 42, em Las Vegas, no saguão do hotel.

3 horas atrás

0

Randy Orton estava planejado para vencer o WWE Championship na WrestleMania 42

Randy Orton estava planejado para vencer o WWE Championship na WrestleMania 42

Muitos esperavam que Randy Orton conquistasse seu 15º título mundial contra o campeão indiscutível Cody Rhodes na WrestleMania 42.

8 horas atrás

0

Brock Lesnar deixa luvas no ringue após luta contra Oba Femi e indica aposentadoria

Brock Lesnar deixa luvas no ringue após luta contra Oba Femi e indica aposentadoria

Na luta de abertura da segunda noite da WrestleMania 42, Oba Femi venceu Brock Lesnar em um combate de cinco minutos.

9 horas atrás

0

Resultados da WrestleMania 42 Noite 2

Resultados da WrestleMania 42 Noite 2

A noite dois da WrestleMania 42, realizada no Allegiant Stadium em Las Vegas, neste domingo, coroou Roman Reigns como o novo Campeão Mundial.

9 horas atrás

0

Brasil é destaque na WrestleMania com Watch Party da WWE

Brasil é destaque na WrestleMania com Watch Party da WWE

A WrestleMania é o momento em que todos os olhos do mundo se voltam para a WWE, e nesta edição, o Brasil garantiu o seu lugar sob os holofotes.

23 horas atrás

0

Deixe um comentário