Lars Sullivan demitido da WWE

618 0
Lars Sullivan demitido da WWE

O lutador Dylan Miley, também conhecido na WWE como Lars Sullivan, não faz mais parte do elenco da empresa. O PWInsider confirmou a informação com exclusividade.

Dylan assinou contrato com a WWE em 2013 e depois de passar um tempo em desenvolvimento no Performance Center e sob treino de Bobby Lashley, estreou como Lars Sullivan no NXT em 2017.

O atleta teve teve enorme ascensão na empresa, mas tudo foi por água abaixo em 2019, quando uma série de postagens feitas entre 2007 e 2013, antes mesmo de assinar com a WWE, voltaram à tona, exibindo comentários racistas, homofóbicos e sexistas.

Sullivan foi afastado da televisão e passou por um treinamento temporário de sensibilidade, tendo que se desculpar publicamente em suas redes sociais. Além disso, recebeu uma multa da WWE de $100.000 (R$ 536.081 na cotação atual do dólar).

Nesse meio tempo, Sullivan sofreu uma grave lesão no joelho, deixando-o impossibilitado de lutar até outubro do ano passado. Sua última aparição pela empresa foi no dia 6 de novembro, realizando uma promo gravada em um episódio do SmackDown.

Até o momento, o atleta segue com seu perfil filiado à brand azul no site oficial da WWE. Mais informações em breve.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

nxt-arturo-ruas-identidade

Construindo uma identidade

Posted by - 19 de setembro de 2019 0
Caro leitor, as noites de quarta-feira nunca mais serão as mesmas. A Luta Livre mundial nos presenteará com dois grandes…