Layla reflete sobre o legado do LayCool na WWE

Foto do autor

A Divas Era da WWE foi crucial para a evolução feminina no wrestling, e embora as duplas entre mulheres fossem raras, uma das mais memoráveis foi Layla e Michelle McCool como LayCool.

Em uma recente participação no “No Name Wrestling Podcast“, Layla revisitou sua carreira e o legado do LayCool.

“Naquela época, eles não se importavam com a Divisão Feminina,” afirmou Layla. “Na verdade, me lembro de conversar com um roteirista, e ele disse: ‘Nós não nos importamos com as garotas’, e eu fiquei tipo: ‘Oh, tá bom?’”

Ela ainda afirmou que as mulheres eram frequentemente usadas para desviar a atenção dos fãs, mas que várias lutadoras nos bastidores, incluindo McCool, se opuseram a isso. Layla mencionou que McCool escrevia histórias toda semana, que ela frequentemente apresentava à equipe criativa da WWE. Ela acrescentou que originalmente não havia planos para a dupla LayCool, e que outra lutadora deveria ocupar seu lugar. Layla relembrou como foi transferida de “WWE Raw” para “WWE SmackDown” e que o plano inicial de Stephanie McMahon era ter uma dupla inspirada em “Meninas Malvadas”.

“LayCool na verdade não deveria ter acontecido,” apontou ela. “Era para ser, eu acho, Michelle McCool e Alicia Fox — originalmente — era quem eu acho que eles tinham em mente para isso.”

Layla admitiu que era um “preenchimento” na carreira de McCool, mas a química entre elas era inegável, e elas acabaram se tornando uma equipe. “CM Punk foi quem nos ajudou a criar o nome nos bastidores,” acrescentou Layla.

Apesar do sucesso, o LayCool teve que acabar

No evento Extreme Rules de 2011, Layla e Michelle McCool se enfrentaram em uma luta “Quem Perde Sai da WWE”, onde McCool viu sua passagem pela WWE chegar ao fim após perder a luta. Durante a entrevista, Layla refletiu sobre a luta e o quanto significou para ambas.

“Foi realmente muito triste, mas definitivamente foi o destaque,” disse Layla. “Foi algo que eu pude compartilhar com minha melhor amiga, foi a última vez que ela esteve comigo no ringue, e ela estava passando a tocha para mim.”

A veterana ainda se lembrou de como ela e McCool choraram muito nos bastidores após a luta.

“Eu compartilhei isso com a Michelle. Tivemos uma grande jornada juntas e depois pudemos compartilhar aquele momento final que eu sempre vou valorizar,” revelou.

Infelizmente, Layla se machucou antes da luta, rompendo tanto o MCL quanto o ACL algumas horas antes de entrar no ringue. Curiosamente, quando questionada se LayCool retornaria para competir por títulos na WWE, Layla afirmou que há uma chance real de que isso aconteça.

“Antes, absolutamente 100% não, eu não estava aberta a nada. Eu queria uma pausa, queria me afastar. Mas agora? Absolutamente,” afirmou.

Layla explicou que deseja voltar antes que fique muito velha e adoraria fazer uma reunião do LayCool, se possível.

H/T Wrestling Inc.

Deixe um comentário