Liv Morgan refletiu sobre seu atual reinado como campeã mundial feminina, avaliando os próprios feitos de forma positiva.
Liv Morgan conquistou o título mundial feminino com vitória sobre Becky Lynch durante o King and Queen of the Ring, garantindo seu espaço como protagonista da divisão feminina do RAW. O reinado em questão, porém, não é o primeiro de sua carreira com um cinturão individual. Em 2022, ela usou o contrato Money in the Bank de forma bem-sucedida para tirar o título do SmackDown de Ronda Rousey.
Em entrevista a Chris Van Vliet, a integrante da nova formação do Judgment Day refletiu sobre as diferenças entre os dois reinados que protagonizou. Ela afirmou que, enquanto aquela de 2022 a pareceu a realização de um sonho, a conquista deste ano a proporcionou mais confiança e validou seu talento.
“Elas não se comparam em muitos aspectos. Quando eu ganhei o título do SmackDown, mal acreditava ser algo real. Aquele parecia o ápice do meu sonho se tornando realidade. Chegar na WWE, ser campeã, conquistar o contrato Money in the Bank, bater Ronda Rousey e ter meu primeiro cinturão. Na ocasião, eu apenas segurava o título no canto do ringue e olhava para o público pensando em tudo sobre aquele momento porque eu simplesmente não conseguia acreditar.”
“Quando iniciei o reinado atual, porém, não passei por uma sensação de descrença, mas sim de alívio. Neste sentido, foi diferente. Minha confiança não era a mesma. Eu me senti grata e sabia que merecia.”