Liv Morgan beijou Dominik Mysterio após sua primeira defesa de título como campeã mundial feminina.
O episódio desta segunda-feira do RAW terminou com um acontecimento inesperado. Após a primeira defesa de seu reinado como campeã mundial feminina, no evento principal, Liv Morgan se aproximou de Dominik Mysterio na rampa e lhe beijou. Dom parecia confuso, enquanto Morgan sorria para ele no momento em que o show saiu do ar.
Os lutadores tem tido interações tumultuosas nas últimas semanas. A mais recente delas até então havia acontecido King & Queen of the Ring, onde o integrante do Judgment Day confrontou Liv nos bastidores, prometendo fazer o possível para impedir que ela conquistasse o título que um dia pertenceu a Rhea Ripley.
Na reta final do combate, Mysterio entregou uma cadeira para a então campeã Becky Lynch, mas a oponente foi mais rápida e usou o objeto a seu favor para conquistar o cinturão.
Minutos depois, ”The Man” repreendeu ”Dirty Dom” e anunciou sua revanche para a edição seguinte do RAW. Agora em combate Steel Cage, o ex-campeão de duplas voltou a desempenhar papel crucial no resultado. Ele abriu a porta da jaula para Becky escapar, mas foi assustado por Braun Strowman e esbarrou a porta no rosto da desafiante enquanto tentava fugir, permitindo que Morgan deixasse a jaula e seguisse com o título.
Agora sim Domínio, Liv é uma gata