Liv Morgan campeã do RAW já é uma realidade

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Você aproveitou o feriado? Pois o RAW vem fechar com chave de ouro o seu descanso merecido, mas também para te fazer começar a semana mais cansado do que o normal. Nessa cobertura tentaremos algo um pouco diferente, caso você perceba uma diferença na escrita.

O show dessa segunda abriu com Big E dando uma esnobada em Kevin Owens e falando direto sobre Roman Reigns, mas Kevin Owens veio interromper o campeão.

Kevin falou sobre sua frustração de estar há algumas semanas no RAW e que adoraria bater em Big E, pois todas as suas derrotas foram culpa do campeão. Owens disse que vai bater em quem ele ver na frente e isso também será culpa de Big E. Aí o campeão foi atrás dele para tentar impedir.

E então, os Usos vieram atacar Big E, pois sabemos que o chefe da tribo Roman Reigns irá enfrentar Big E no próximo domingo. O recado está dado. Quem veio salvar Big E foi Riddle, e a Sonya Deville marcou imediatamente uma luta de dupas entre Big E e Riddle contra os Usos.

Foto: WWE

A baguncinha continuou com Seth Rollins vindo ao ringue antes dos comerciais dizendo que irá assistir ao combate.

1ª luta: Riddle e Big E vs. The Usos

De volta, a ação começou e em poucos minutos já deu para sentir falta de Kofi Kingston ou Xavier Woods no lugar de Riddle. New Day e Usos são as melhores duplas para se ter um combate na WWE.

A coisa começou a esquentar quando Big E jogou um dos Usos em cima de Seth Rollins, e logo depois acertou um soco no assassino da moda. Rollins não gostou nada disso e invadiu o ringue atacando Riddle e Big E.

Vencedores: Riddle e Big E por DQ

Não deu tempo dessa luta levar nenhuma análise da nossa parte.

Randy Orton veio salvar os amigos do ataque e fomos direto para os comerciais. Algo me diz que na volta o combate será reiniciado e teremos uma luta de trios.

Dito e feito.

2ª luta: RKBro e Big E vs. Seth Rollins e The Usos

O público está muito a favor de Big E, mas os Usos são casca dura demais. Uma boa troca de golpes, hot tag acontecendo, e Big E controla a luta. Vamos de novo aos comerciais após um splash do campeão em cima de Jimmy Uso na borda do ringue.

E então, voltamos com Seth e os Usos com o controle da luta contra Randy Orton. Quando conseguiu se desvencilhar, Orton escalou Riddle, que foi com tudo para cima de Rollins e Jimmy Uso.

Aí começou a sequência de um agredir o outro e tirar do ringue. Foi então que Seth Rollins conseguiu aplicar o golpe mais fatal da WWE, o rolamento.

Vencedores: Seth Rollins e The Usos via pin

O combate foi bem normal, às vezes parece que é impossível uma luta de trios ser ruim. Com o tempo que tinham e num programa semanal, cumpriu o seu papel.

Foto: WWE

Depois da luta, os Usos pensaram que conseguiriam fazer covardia com Riddle, mas engoliram um RKO outta nowhere. Big E pegou Jey Uso e disse que tinha uma mensagem de volta pra Roman Reigns. Tacou um Big Ending e disse que está pronto.

Vimos uma recapitulação da Doudrop atrapalhando os planos de Bianca Belair na semana passada. A EST da WWE estava falando sobre enfrentar Doudrop, até que Tamina veio dizendo que quem ela enfrentaria nessa semana no RAW seria ela. Bianca concordou e vem para o ringue.

Antes do começo da luta, Kevin Owens explicou que não estava mentindo e que é um homem de palavra. Finn Bálor disse que era pra ser ele e Seth hoje, mas que as autoridades disseram que agora ele enfrentará Kevin Owens.

3ª luta: Bianca Belair vs. Tamina

Tamina não teve sua entrada televisionada, e fomos direto para o combate. As duas começaram com tudo, com muitos socos e golpes trocados. Bianca Belair é a melhor lutadora da WWE nesse ano.

Enquanto Doudrop acompanhava a luta rindo, provavelmente porque estava de costas pra TV, a luta continuava no ringue com Tamina tentando parar a poderosa EST.

Após mais uns minutos de medição de força, Bianca Belair conseguiu levantar Tamina e aplicou seu K.O.D. para a vitória.

Vencedora: Bianca Belair via pin

Foi um combate bem curto, Tamina foi com Deus há muito tempo, mas tentaram fazer com que ela não parecesse fraca.

Foto: WWE

Doudrop veio ao ringue com um microfone e disse que não seria justo tirar vantagem de Bianca Belair após uma luta, mas que estará de olho nela após o Survivor Series.

Na sequência, vimos a campeã do RAW Becky Lynch vindo ao ringue, é hora de Big Time Becks. Mesmo fazendo um papel de vilã, dona Rebeca tem muitos fãs, sempre com a maioria gritando a seu favor.

Ela está com um microfone, e o público de Minneapolis estava ao lado dela. Ela apresenta ao público o vídeo de Charlotte Flair falando mal dela no último SmackDown, onde Charlotte perguntava quem Becky pensa que é.

Becky responde que costumava ser sua melhor amiga, mas que a amizade com ela tem algumas condições, como não poder ser maior que ela. Becky disse que é alguém que se tornou tão boa que Charlotte Flair nem gostava mais de si própria.

Liv Morgan campeã do RAW já é realidade

Olha, foi uma ótima promo aqui. E então, Liv Morgan interrompeu a campeã do RAW e ela estava incrível. Era o momento de Liv brilhar no microfone, mas ela parecia um pouco travada. Becky interrompeu e melhorou um pouco.

“Eu não tinha ideia que você iria performar tão mal na minha ausência. A verdade é que alguns têm o que é preciso, e outros não.” Minha nossa senhora, Becky Lynch acabou com a Liv Morgan aqui. Mas aí a Liv veio com tudo, dizendo que a verdade é que Big Time Becks é na verdade Big Time Bitch.

Voltamos pro backstage onde Randy Orton estava dando um grande esporro em Riddle por se meter no problema dos outros. Riddle confunde os ditados, enquanto Orton disse que ia falar isso pela última vez e surtou. Foi engraçado quando a Street Profits apareceu e o Riddle errou o bordão deles. Angelo Dawkins e Montez Ford lutarão a seguir.

4ª luta: Street Profits vs. Alpha Academy

Angelo Dawkins e Chad Gable abriram o combate, com bastante agilidade e troca de golpes. Montez Ford logo entrou no ringue e nos abrilhantou com mais de sua habilidade. Que cara bom.

Gable e Otis estavam fazendo um bom trabalho controlando a luta, impedindo Dawkins de fazer a tag, mas era uma questão de tempo até que Montez Ford entrasse no combate. Hot tag aconteceu, Montez Ford e Otis entraram no ringue, mas Ford não conseguia fazer Otis cair com seus clotheslines.

Aí Ford aplicou uma sequência de tapas no peito à lá Dragon Gate, mas recebeu de volta um slam. Otis e Dawkins foram pra fora do ringue, e Montez Ford deu um salto para buscar Chad Gable na terceira corda.

Não deu certo, mas quando Gable tentou um crossbody, Ford reverteu para um pin.

Vencedores: Street Profits via pin

Que combate bom. O combate não durou muito, mas as duplas estavam afiadas e fizeram um excelente trabalho.

Vimos então um vídeo da semana passada, onde Lashley acabou com a família Mysterio. Rey confrontou Adam Pearce, mas acabou recebendo de volta uma luta contra Bobby Lashley no programa de hoje. Jamais contrarie um careca.

Agora é hora de sorriso nos rostos das crianças, pois Nikki ASH e Rhea Ripley estão a caminho do ringue. As campeãs de dupla do RAW enfrentarão Queen Zelina e Carmella em duas lutas individuais.

5ª luta: Nikki ASH vs. Queen Zelina

Esperava um combate rápido aqui, mas até que as duas foram bem ágeis na luta. O público gosta bastante de Nikki ASH aqui.

Depois de uma distração de Carmella, Queen Zelina aplicou o Code Red e conseguiu vencer Nikki ASH, mas foi um final bem estranho.

Vencedora: Queen Zelina via pin

Essas derrotas não ajudam em nada a Nikki ASH, francamente.

Carmella provoca Rhea Ripley e Nikki ASH, mas quando Rhea vai para o ringue, as duas fogem para o ringside. Na volta dos comerciais teremos a próxima luta.

6ª luta: Rhea Ripley vs. Carmella

Bom, tudo indica que Rhea Ripley vence essa, né? Mas a Carmella até que tá tentando, com aquela máscara horrorosa. Pior ainda é aturar o Corey Graves exaltando a sua amada.

Carmella irritou Rhea Ripley, que foi com tudo pra cima dela, e o público foi junto. Eu quero ver Carmella e Zelina levando esse cinturão, pois acho que Rhea Ripley seria a oponente perfeita para tirar o cinturão de Liv Morgan.

E então, a Super Brutality conseguiu equilibrar as coisas quando Rhea Ripley aplicou um Riptide.

Vencedora: Rhea Ripley via pin

Bom, pelo menos foi um combate melhor do que Zelina contra Nikki, mas tudo bem.

Foto: WWE

Zelina depois da luta pegou um microfone para falar que ela e Carmella serão as novas campeãs.

Voltamos para o backstage onde Adam Pearce e Big E estavam falando sobre o caos que está no RAW hoje. Adam Pearce disse que não quer que Big E apareça ao lado de Finn Bálor hoje, e ainda o ameaçou com ninguém mais ninguém menos que Brock Lesnar. É mole?

Antes da próxima luta, Seth Rollins disse que vai liderar o time RAW no Survivor Series, mas que depois do PPV, ele vai virar suas atenções para Big E.

7ª luta: Finn Bálor vs. Kevin Owens

Owens e Bálor começam a última hora do RAW com um combate que promete ser muito bom. Owens está focando o peito de Finn Bálor com muitos chutes. Em certo momento, Kevin Owens tenta o pin e Bálor escapa ainda no 1, mas Owens grita para o juiz que aquilo foi três. E então tivemos o clássico suicide dive que chama o comercial.

De volta, vimos Owens acertar um belo golpe da segunda corda com Bálor nos seus ombros. Bálor consegue se recuperar no combate e castiga bastante Owens. Os dois estão muito bem.

Owens tentou um stunner e quase perdeu por rolamento. E depois Bálor engoliu um superkick e quase perdeu também.

Mais golpes de ambos os lados, até que Kevin Owens conseguiu um stunner para fechar a conta.

Vencedor: Kevin Owens via pin

Essa foi a primeira singles match masculina da noite, mas os dois estiveram muito bem no ringue. Pelo andar da carruagem, parece que veremos em breve uma ameaça tripla, pois Big E, Kevin Owens e Seth Rollins estão seguindo o mesmo caminho.

Foto: WWE

E então, AJ Styles e Omos estavam nos bastidores reclamando de todas as outras duplas no RAW. Atualmente, não tem dupla mais perdida no elenco do que essa.

Mas o problema é que aí a gente é obrigado a ver essa dupla perdida enfrentando uma mais perdida ainda, os Dirty Dawgs.

8ª luta: AJ Styles & Omos vs. Dirty Dawgs

Já passou de meia noite e tenho reunião marcada para 9 da manhã, eu não vou prestar atenção nessa luta horrível. Só o de sempre, Omos batendo em Ziggler e Roode, AJ Styles pegando a carne macia e conseguindo a vitória.

Vencedores: AJ Styles e Omos via pin

Chega a ser vergonhoso como a WWE não se importa nem um pouco em dar um pouco de crédito a Dolph Ziggler e Bobby Roode.

Foto: WWE

E então, Bobby Lashley deu uma entrevista falando que depois de bater no Dominik, agora é a vez de dar na cara do suposto pai dele. E essa é a nossa próxima luta. Tem chances de ser a última de hoje.

Antes do combate, a WWE colocou um vídeo recapitulando o SmackDown, mas isso foi pura preguiça de escrever mais alguma coisa pra esse show longo e chato.

9ª luta: Bobby Lashley vs. Rey Mysterio

Rey Mysterio e Dominik estão no ringue, enquanto vemos Bobby Lashley entrando, mas vale notar que MVP não está com ele. Com isso, as chances da família Mysterio sair feliz hoje são maiores.

A WWE conseguiu enrolar incríveis QUINZE MINUTOS pro evento principal começar, mas depois não entendem a baixa audiência da terceira hora. Enfim, o combate começou e Lashley já foi castigando Rey.

Rey conseguiu reverter com alguns golpes característicos, a sequência de um meio 619 de fora do ringue seguida de um dive-splash foi bem legal. Mas Lashley cortou o barato e jogou o pequeno Rey nas barricadas logo depois de um falho crossbody. MEU DEUS OUTRO COMERCIAL NÃO É POSSÍVEL.

Na volta, Lashley castigou Rey Mysterio demais. Tacou o coitado no ring post, fez ele de gato e sapato. Enquanto isso, Dominik assistia o castigo a seu “pai” bem de perto.

Rey conseguiu uma brecha pra aplicar dois 619 seguidos em Lashley, mas Lashley simplesmente o levantou como se nada tivesse acontecido. Lashley então aplicou a sua famosa submissão para finalizar Mysterio.

Vencedor: Bobby Lashley via submissão

Bom, a reação do público diz tudo. Simplesmente não deram uma foda para o que acabou de acontecer. Adam Pearce pegou o microfone e foi até a entrada para falar que Rey Mysterio estaca fora do time RAW.

Mas ele sequer nomeou o substituto. Pelo amor de deus. Austin Theory apareceu e atacou Dominik, e tirou uma selfie. E então, Adam Pearce disse que Austin Theory era o substituto.

Eu não acredito que assisti a esse show inteiro.

E você sempre pode acompanhar cada final chato do Monday Night RAW conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

2 comentários em “Liv Morgan campeã do RAW já é uma realidade”

Deixe um comentário