Liv Morgan e Dominik Mysterio protagonizam um romance cheio de suspense há semanas. As coisas tomaram um rumo inesperado no último RAW quando Morgan entregou a chave de seu quarto de hotel para Dominik.
Nos bastidores do programa, Liv questionou Dominik sobre o motivo de querer estar com uma mulher que ele chama de “Mami”, insinuando que ele precisa de alguém para chamá-lo de “papai”. Em seguida, Morgan tirou a chave do cartão do hotel, deixando a situação ainda mais tensa.
Apesar da resistência inicial de Dominik, Morgan insistiu e colocou a chave dentro de sua sunga. Dominik rapidamente pegou a chave e a bateu na mesa.
Mais tarde, “Dirty Dom” contou a Finn Balor, JD McDonagh e Carlito sobre a proposta de Morgan. Carlito inicialmente respondeu positivamente, mas logo mudou de ideia ao perceber o clima constrangedor.
Damian Priest exigiu explicações de Dominik mais tarde no programa, mas Finn Balor o tranquilizou, dizendo que Dom não tocaria na chave do quarto. Vale ressaltar que Dominik não estava mais usando o braço direito em uma tipoia, embora estivesse enfaixado.
Durante uma luta de trios envolvendo o LWO (Rey Mysterio, membro do Hall da Fama da WWE, e Dragon Lee) e Braun Strowman contra The Judgment Day (Dominik Mysterio, JD McDonagh e Carlito), a situação ficou ainda mais confusa. Liv Morgan apareceu perto do ringue, subiu no degrau e acabou caindo em cima de Dominik, prendendo-o no chão de forma sugestiva.
Resta saber como as coisas vão se desenrolar no Clash at the Castle, mas tudo indica que a trama amorosa entre Liv e Dominik continuará após o evento deste sábado na Escócia.