O WWE SmackDown do Madison Square Garden abriu com um segmento da Bloodline em um Tribal Court em que Roman Reigns foi colocado ‘em julgamento’ por The Usos.
O segmento caiu bem, e viu Reigns inicialmente provocar para desistir do papel de Chefe Tribal para Jey Uso, antes de um golpe baixo letal e uma batida cruel dos dois irmãos Uso. O segmento durou cerca de 40 minutos do SmackDown.
Mais tarde, Jey Uso retornaria ao show para atacar Roman Reigns e Solo Sikoa, e lançar um desafio para o campeão mundial.
De acordo com um relatório da conta do Twitter BWE, o segmento da Bloodline deveria durar apenas 20 minutos, ultrapassando quase o dobro desse tempo. Isso levou a um mar de mudanças no show, que viu lutas como AJ Styles vs. Karrion Kross cortadas por tempo, e o segmento envolvendo Asuka e Bianca Belair também foi despojado por tempo, de acordo com o PWInsider que afirmou: “Uma fonte também acreditou que o segmento com Asuka e todos os outros envolvidos correu mais rápido do que o previsto originalmente e pode ter havido outros segmentos com corte de tempo também”.
Um relatório do Fightful Select também revelaria que “havia uma corrida para corrigir os horários dos segmentos ao longo da noite”.
Você pode ver o nosso resumo do WWE SmackDown dessa semana clicando aqui.