Lyra Valkyria compara WWE Raw e NXT

Foto do autor

Lyra Valkyria, atual campeã intercontinental da WWE, discutiu as diferenças entre o elenco do Raw e NXT.

Entrando em seu segundo ano no elenco principal, Lyra Valkyria já estabeleceu seu legado. Como uma das mulheres mais dominantes da lista, Valkyria participou da Royal Rumble, competiu nas finais do Queen of the Ring e é a inaugural campeã feminina Intercontinental.

Selecionada para o Raw após sua passagem pelo NXT como ex-campeã feminina do NXT, ela impressionou tanto fãs quanto críticos. Recentemente, em entrevista ao Battleground Podcast, refletiu sobre as grandes diferenças entre as duas marcas.

“Sinto que o NXT tem um ritmo mais acelerado, enquanto no elenco principal, sinto que tenho mais… suponho que mais espaço para criatividade. Muitas vezes, mesmo viajando de semana para semana, não sei, há muito mais espaço. Sinto que, no NXT, você está no PC todos os dias, então sinto que o estilo de vida do Monday Night RAW combina muito mais comigo, e eu consigo ver muito mais dos Estados, consigo viajar. Estou amando isso.”

H/t Pwmania

Como atual campeã feminina do mid-card, ela deve estar envolvida em uma rivalidade eletrizante na WrestleMania 41 nos próximos meses. Além disso, fazendo sua estreia na Royal Rumble no início deste mês, Valkyria teve um momento infeliz.

Lyra Valkyria Reflete Sobre Incidente de Roupa na Royal Rumble

Entrando como a quarta participante na luta feminina da Royal Rumble de 2025, Lyra Valkyria participou de sua primeira luta Rumble. Adentrando o combate como a campeã Intercontinental feminina, ela era uma das favoritas para avançar na disputa.

No entanto, a tragédia aconteceu logo após sua entrada no ringue. Após Iyo Sky, Liv Morgan e Roxanne Perez, Valkyria sofreu um infeliz incidente com sua roupa momentos após entrar.

Enquanto lutava para consertar seu top e atacar suas adversárias, os fãs viram Morgan empurrar a atual campeã para o canto, dando-lhe tempo crucial para ajustar sua vestimenta. Recentemente, em entrevista ao Battleground Podcast, Lyra Valkyria refletiu sobre aquele incidente desconfortável.

“Claro, tinha que ser na Royal Rumble—meu maior show até agora. Por que não? Meu top simplesmente teve que cair. Nunca estive tão feliz por ser atingida no rosto. Estava completamente fora do meu controle, então fiz o melhor que pude,” ela disse. “Você não pode deixar coisas assim te atrapalharem.

No final do dia, eu consegui correr aquele corredor como a Campeã Intercontinental Feminina—um momento bem legal.”

H/t Wrestletalk

Apesar de ter durado cerca de 16 minutos na luta, Valkyria não conseguiu eliminar nenhuma participante e foi posteriormente eliminada por Ivy Nile.

Deixe um comentário