Spoiler sobre a primeira campeã intercontinental da WWE

Foto do autor
13 de janeiro de 2025
WWE

Um marco na história do WWE será alcançado no episódio de 13 de janeiro do Raw, com a coroação de uma nova campeã intercontinental.

Após o General Manager do SmackDown, Nick Aldis, anunciar que a brand azul ganharia um Campeonato Feminino dos Estados Unidos, os fãs aguardavam um anúncio similar do General Manager do Raw, Adam Pearce. Este anúncio foi confirmado com a introdução do Campeonato Intercontinental Feminino.

Durante o mês de dezembro de 2024, um torneio foi realizado no Raw para determinar qual estrela seria digna de se tornar a campeã inaugural. Com apenas uma luta restante, Lyra Valkyria e Dakota Kai se enfrentarão no Raw para ver quem fará história como a primeira detentora do título.

Segundo informações de Dr. Chris Featherstone do Sportskeeda, a ex-campeã feminina do NXT, Lyra Valkyria, está programada para vencer a luta e ser coroada a primeira campeã de todos os tempos. Essa vitória marcará o primeiro título de Valkyria no roster principal. Dakota Kai é uma campeã de duplas femininas quatro vezes, com duas reinados no NXT e duas no roster principal, mas nunca conquistou um título individual na empresa.

WWE Anuncia Grande Estreia Antes do Raw

Outra atração do episódio de 13 de janeiro do Raw será a luta entre Chad Gable e um oponente misterioso. A luta foi oficializada quando Gable exigiu que Pearce encontrasse o melhor luchador e o colocasse em um combate com o líder da American Made. Embora a estreia ainda não tenha acontecido, a WWE já confirmou que uma ex-estrela da AEW agora faz parte da empresa.

MAIS NOTÍCIAS

CM Punk se envolve em incidente com fã após WrestleMania 42

CM Punk se envolve em incidente com fã após WrestleMania 42

CM Punk foi filmado em um breve discussão com um fã após a WrestleMania 42, em Las Vegas, no saguão do hotel.

16 horas atrás

0

Randy Orton estava planejado para vencer o WWE Championship na WrestleMania 42

Randy Orton estava planejado para vencer o WWE Championship na WrestleMania 42

Muitos esperavam que Randy Orton conquistasse seu 15º título mundial contra o campeão indiscutível Cody Rhodes na WrestleMania 42.

21 horas atrás

0

Brock Lesnar deixa luvas no ringue após luta contra Oba Femi e indica aposentadoria

Brock Lesnar deixa luvas no ringue após luta contra Oba Femi e indica aposentadoria

Na luta de abertura da segunda noite da WrestleMania 42, Oba Femi venceu Brock Lesnar em um combate de cinco minutos.

22 horas atrás

0

Resultados da WrestleMania 42 Noite 2

Resultados da WrestleMania 42 Noite 2

A noite dois da WrestleMania 42, realizada no Allegiant Stadium em Las Vegas, neste domingo, coroou Roman Reigns como o novo Campeão Mundial.

22 horas atrás

0

Brasil é destaque na WrestleMania com Watch Party da WWE

Brasil é destaque na WrestleMania com Watch Party da WWE

A WrestleMania é o momento em que todos os olhos do mundo se voltam para a WWE, e nesta edição, o Brasil garantiu o seu lugar sob os holofotes.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário