Mais detalhes da investigação contra Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O portal Fightful Select trouxe mais informações relacionadas à investigação que o conselho da WWE está conduzindo contra Vince McMahon.

Você pode ver mais informações sobre a investigação contra Vince McMahon aqui.

A WWE informou ao seu staff sobre o artigo do Wall Street Journal, dizendo:

“O Wall Street Journal publicou uma reportagem sobre a WWE com alegações que nós e nosso Conselho de Administração levamos a sério. Estamos cooperando totalmente com a investigação independente iniciada por nosso Conselho de Administração.”

De assistente para diretora, durante os cortes da WWE

Fontes afirmaram que a relação de Vince McMahon e a assistente jurídica era tida como “suspeita” por muitos, e indicaram que ela teve uma significativa promoção em Abril de 2021, durante os cortes da WWE. Especificamente, ela foi promovida de assistente de John Laurinaitis para diretora naquela época.

Sobre o tweet de Nia Jax em 30 de abril, não há menção disso pelos representantes da WWE ou altos executivos, e Jax foi demitida por ser “difícil” no bastidor. Isso aconteceu após os inícios das investigação.

https://twitter.com/LinaFanene/status/1520443021438955522

A saída de Stephanie da WWE

Quanto à saída de Stephanie McMahon da WWE ser relacionada à este caso, o que se sabe é que ela faz parte do conselho de administração da WWE, ou seja, com certeza tomou conhecimento da investigação, assim como Triple H e Nick Khan.

Houve especulação imediata de que alguém na companhia intencionalmente vazou a informação.

John Laurinaitis, outro envolvido na investigação, retornou ao cargo de Head das relações pessoais em 2021, e de imediato o talento feminino da WWE expressou frustração e desgosto com a movimentação. As mulheres dizem que a sua prática de contratação é “arcaica”.

Uma das mulheres, inclusive, disse hoje que “preferia receber todas as coisas dela num saco de lixo quando for demitida do que ter de lidar com ele, e nenhuma das opções é boa.”

Imediatamente, fontes da WWE na condição de anonimidade concordaram que essa é a maior ameaça ao poder de Vince McMahon na WWE, desde o julgamento dos esteroides três décadas atrás.

As mesmas fontes imaginam que John Laurinaitis será substituído de imediato, e que essa será a última queda antes do próprio Vince cair. Diversas fontes apontam que não é a primeira vez que casos de má conduta de Laurinaitis aparecem.

Um ex-funcionário acredita que esse será um “efeito dominó” e Vince McMahon lutará duro para ficar de pé apesar da investigação, mas não consegue ver John Laurinaitis se mantendo no cargo.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário