Mais detalhes sobre a estreia de CM Punk na AEW

548 0
CM Punk em sua estreia durante o AEW Rampage

CM Punk voltou para a luta livre na semana passada durante o AEW Rampage, e Fightful obteve mais alguns detalhes sobre sua estreia.

As pessoas dentro da AEW estavam obviamente discutindo o retorno por semanas, mas todos que conversaram com o portal afirmam que nada foi dito abertamente por Tony Khan ou pela AEW que Punk estaria lá até que ele aparecesse no local. Em vez disso, ele foi listado e referido como um “convidado”.

Fontes informaram ao portal de que CM Punk estava sorrindo, feliz e fácil de conversar nos bastidores, como seria de se esperar com base naquela promo. Ele não ficou escondido nos bastidores, mas sim socializou e tirou fotos com o elenco, antes mesmo da estreia acontecer. Grande parte dos lutadores estavam na cortina ou assistindo pelos monitores nos bastidores para ver o que aconteceria.

Enquanto ele estava lá nos bastidores, Punk também fez fotos promocionais e coisas do gênero, e depois saiu com alguns integrantes do elenco e amigos.

O elenco inteiro não estava presente no Rampage, então ainda há alguns que realmente encontrarão CM Punk pela primeira vez esta noite no Dynamite.

Não perca hoje a estreia de CM Punk no AEW Dynamite às 21h, estaremos ao vivo na twitch do Vinne e comentando via twitter (@WrestleBR). Sábado às 23 horas a ação é no canal SPACE em Português.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

0 comentários

  1. Pingback: AEW Dynamite: CM Punk confirmou Daniel Bryan na All Elite Wrestling? — WrestleBR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens