Mais detalhes sobre a lesão de Gigi Dolin no SmackDown

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Novas informações revelam mais detalhes sobre a lesão que fez com que Gigi Dolin e sua parceira de duplas Jacy Jayne fossem retiradas do Women’s Tag Team Championship Tournament.

Em 5 de agosto, foi anunciado que a WWE realizaria um torneio para coroar novas campeãs de duplas femininas. Os cinturões estão vagos desde meados de maio, quando as detentoras dos títulos mais recentes, Sasha Banks e Naomi, foram embora do Monday Night Raw após o que foi relatado como uma briga pela direção criativa.

Embora o torneio tenha sido bem recebido pelos fãs, ele teve problemas rapidamente. Poucas horas antes da dupla do NXT 2.0 Nikkita Lyons e Zoey Stark competirem na primeira rodada na edição de 19 de agosto do SmackDown, elas foram retiradas do torneio.

Notou-se na época que Lyons estava “indisponível medicamente”. Informações subsequentes alegaram que isso se devia ao seu status de vacinação e ao show sendo realizado no Canadá. Nikkita Lyons posteriormente negou isso.

No programa, a dupla foi substituída pelas ex-NXT Women’s Tag Team Champions, Gigi Dolin e Jacy Jayne da Toxic Attraction. Fazendo sua estreia no elenco principal, a dupla derrotou a equipe de Natalya e Sonya Deville para avançar para a próxima rodada.

No entanto, antes do episódio do Raw de 22 de agosto, foi anunciado que eles haviam sido removidas do torneio devido a uma lesão sofrida por Dolin.

Falando no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que Dolin sofreu uma concussão durante a luta no SmackDown. A lesão também deixou os planos do elenco principal para Toxic Attraction no ar, pelo menos por enquanto.

Com a Toxic Attraction fora de ação, uma “Second Chance Fatal-Four-Way” está programada para acontecer no próximo episódio do SmackDown. As vencedoras enfrentarão Raquel Rodriguez e Aliyah.

Em 22 de agosto, IYO Sky e Dakota Kai se tornaram a primeira dupla a garantir uma vaga na final com uma vitória sobre Asuka e Alexa Bliss.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário