Mais detalhes sobre o retorno de Drew McIntyre

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Depois de três meses fora da WWE, Drew McIntyre fez seu retorno no Money in the Bank no sábado, 1 de julho e Irn Dru imediatamente se inseriu na cena do Intercontinental Title ao atacar GUNTHER com um Glasgow Kiss e Claymore Kick.

O plano é supostamente que McIntyre desafie GUNTHER pelo Intercontinental Championship, com a empresa e McIntyre tendo entrado em um acordo alguns dias antes de Drew fazer seu retorno à WWE.

Durante seu tempo longe da empresa, houve algumas especulações de que McIntyre poderia voltar como um heel, um papel que ele não interpreta desde o final de 2019. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a WWE acabou optando por trazer Drew de volta como um babyface para que ele pudesse receber um grande pop no Money in the Bank, que aconteceu em Londres, e para que ele pudesse rivalizar com Gunther, que é um heel.

Muitos acreditam que McIntyre terá mais sucesso a longo prazo como heel no Monday Night Raw, já que Cody Rhodes e Seth Rollins estão à sua frente na tabela de profundidade como babyface.

O futuro a longo prazo de McIntyre na WWE permanece incerto, uma vez que ele ainda não assinou um novo contrato. O seu contrato termina no início de 2024, mas a WWE tem a opção de prolongar o seu contrato através da WrestleMania 40 devido ao tempo de lesão.

Deixe um comentário