Mais um segmento do WWE SmackDown sai do script

Foto do autor

A WWE presenciou mais um segmento não scriptado durante a edição do SmackDown desta última sexta-feira, 11 de abril.

Na semana passada, a interação entre Tiffany Stratton e Charlotte Flair em um segmento de promo causou grande repercussão. Relatórios que surgiram durante o final de semana abordaram a reação nos bastidores sobre o segmento de Flair e Stratton.

De forma semelhante, no episódio de ontem, 11 de abril, do SmackDown, um desfecho de uma das lutas foi considerado um shoot e não seguiu o planejado. Durante o show, Zelina Vega enfrentou Chelsea Green, e a luta terminou em contagem, resultando na vitória de Vega. Os fãs ficaram confusos com o desfecho, já que o árbitro encerrou a luta por contagem enquanto Green discutia com os anunciadores à beira do ringue.

Um relatório do PWInsider apontou que o final da luta não estava planejado e foi um shoot. Segundo fontes do PWInsider, Chelsea Green não ouviu as contagens do árbitro enquanto estava do lado de fora do ringue, e o desfecho se tornou legítimo. Quando o árbitro chegou a dez, a promoção não teve outra escolha senão apitar e encerrar a luta, já que a contagem era inegável ao vivo.

Outra suposição é que, ao jogar Vega para dentro do ringue, Green pensou que a contagem começaria novamente, o que, infelizmente, não aconteceu. No entanto, a vitória de Vega era esperada para preparar a luta de equipes femininas na próxima semana antes do WrestleMania 41.

Vale ressaltar que não houve conflitos nos bastidores do WWE SmackDown após a luta.

Deixe um comentário