Mandy Rose acusa Tiffany Stratton de copiar bordão na WWE

Mandy Rose acusou Tiffany Stratton, atual campeã feminina da WWE, de copiar uma frase de efeito da personagem que interpretava.

Tiffany Stratton teve um ano de estreia bem recebido pelo público no elenco principal, onde rapidamente se tornou protagonista na programação. Ela, por exemplo, participou do combate Elimination Chamber feminino em Perth, na Austrália, venceu o contrato Money in the Bank e participou de segmento com Trish Stratus.

O principal momento da trajetória em questão, no entanto, aconteceu no primeiro SmackDown deste ano, quando ela usou a pasta de forma bem-sucedida contra Nia Jax e conquistou o primeiro título, que ainda detém, na brand azul. Conforme a WrestleMania 41 se aproxima, caso ainda seja campeã, Tiffy deve estar envolvida em um combate relevante no card.

Durante a celebração de sua conquista, no dia 10 de janeiro, Stratton exigiu que os espectadores e as demais lutadoras respeitassem seu nome. Mandy Rose notou a frase usada pela colega e falou sobre o assunto no podcast Power Alphas, acusando Stratton de roubar seu bordão.

“Uma situação aconteceu há pouco tempo. No SmackDown, alguém, uma nova campeã chamada Tiffany Stratton, usou meu bordão: ‘coloquem respeito no meu nome’. Para ser sincera, eu nem estava assistindo. Recebi muitas mensagens sobre isso no X (antigo Twitter) e pensei: ‘o que está acontecendo?’ Então, vi o clipe, e percebi que ela ainda usou o mesmo tom de voz. Pensei que a gente se dava bem. Eu já elogiei ela aqui. Podemos admirar uns aos outros, podemos nos respeitar, podemos ter inspirações, mas não podemos roubar as palavras.”

Deixe um comentário