Mariah May revela novo nome no WWE NXT

11 de junho de 2025
Mariah May estreia no WWE NXT

No episódio do dia 10 de junho do WWE NXT, o novo nome de Mariah May foi oficialmente revelado como ‘Blake Monroe’ através de uma vinheta. A ex-campeã feminina da AEW, que fez sua esperada aparição na edição de 3 de junho interrompendo a celebração de Jacy Jayne, manteve seu figurino característico durante sua aparição, embora a WWE tenha evitado anunciar seu nome na ocasião.

Após o anúncio, May atualizou seu perfil no X (anteriormente Twitter) para ‘Blake Monroe’, compartilhando conteúdos relacionados ao seu novo personagem. Até o momento, ela não fez uma aparição pública oficial como Monroe, deixando os fãs ansiosos para sua performance.

A confirmação do novo nome de May foi antecipada pelo portal Fightful Select, minutos antes do programa.

Além disso, Jacy Jayne, a atual campeã feminina do NXT, revelou que inicialmente confundiu Mariah May com Tiffany Stratton durante sua estreia. Em uma entrevista ao programa Busted Open, Jayne comentou: “A princípio, pensei que era Tiffany (Stratton). Fiquei animada, mas então percebi que ela não tinha um título. Estou animada e recebo qualquer um na nossa divisão.”

MAIS NOTÍCIAS

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley parece ter se despedido do WWE NXT após perder o título feminino da América do Norte para Zaria.

10 de junho de 2026

0

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Um membro da família Anoa'i foi recentemente avistado nas instalações do WWE Performance Center.

9 de junho de 2026

0

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

A WWE anunciou uma nova data para o evento Money in the Bank de 2026. Esta é a segunda alteração na data do evento.

8 de junho de 2026

0

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Um processo judicial movido por acionistas da WWE contra executivos da empresa, incluindo Vince McMahon, foi cancelado.

8 de junho de 2026

0

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Deixe um comentário