Desde que foi dispensado da WWE em 2020, Matt Cardona se reinventou como o “Deus Indie” e afirma que agora ganha mais dinheiro trabalhando por conta própria do que jamais ganhou em sua antiga empresa. Mas isso não impediu o homem anteriormente conhecido como Zack Ryder de sonhar com outro dia no grande palco, como ele mesmo admitiu no “Busted Open Radio”.
“Depois que fui dispensado, meu objetivo não era ‘O que posso fazer para voltar para a WWE?’ ou ‘O que posso fazer para que a AEW me note?'”, disse Cardona. “Não era para provar que as pessoas estavam erradas, era meu objetivo provar que eu estava certo… Mas eu estaria mentindo se dissesse que quero lutar em ginásios de colégio pelo resto da minha carreira. De jeito nenhum. Quando lutei contra Edge, Adam Copeland, na AEW [Collision] alguns meses atrás – estar em uma arena de verdade e vê-los enlouquecer quando eu entrei, pensei: ‘Meu Deus. Eu sinto falta disso.’ Tipo, você não consegue ter essa sensação em qualquer lugar… Eu quero ter outro momento WrestleMania. Quero estar no Madison Square Garden, ou estar no All In no Estádio de Wembley. Eu adoraria fazer coisas assim.”
O duas vezes nomeado “Lutador Indie do Ano” pela Pro Wrestling Illustrated sofreu um revés recentemente ao romper um músculo peitoral, o que, surpreendentemente, Cardona vê como um lado positivo. “Eu sinto que essa lesão – não é como se eu precisasse me lesionar – mas sinto que talvez eu tenha me machucado para pensar: ‘Ok… estamos trabalhando duro, mas talvez precisemos nos esforçar um pouco mais. Talvez não possamos nos contentar em ser o ‘Deus Indie’. Talvez precisemos chegar a uma dessas grandes empresas.'”
Matt Cardona mencionou que ainda faria aparições independentes enquanto se recupera de sua lesão.
via Wrestling Inc.