Matt Hardy falou sobre a possibilidade de voltar a aparecer e competir na WWE no futuro em meio à parceria da companhia com a TNA.
A colaboração entre TNA e WWE tomou as manchetes do mundo do pro-wrestling ao longo de 2024, com talentos das duas companhias marcando presença em shows da promoção parceira. O exemplo mais recente aconteceu no episódio desta terça-feira do NXT, quando Masha Slamovich, atual campeã Knockouts, foi flagrada na arena, alimentando especulações de que mais surpresas podem estar por vir em 2025.
Em meio a tais acontecimentos, a possibilidade de um retorno dos irmãos Hardy à programação da WWE, consequentemente, também cresce. Atuais campeões de duplas da TNA, eles acumulam diversos segmentos e combates marcantes na empresa de Stamford, como o retorno que protagonizaram durante a WrestleMania 33.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Matt Hardy falou sobre o assunto, observando a relação positiva que ele e Jeff ainda mantém com a companhia. Matt também revelou que eles gravaram conteúdos para a promoção recentemente e sugeriu que a chance de figurarem portando os cinturões que detém não está descartada.
“Eu me sinto bem em relação a isso. Essa é uma das principais vantagens de trabalhar na TNA. Eles sabem que temos muito carinho pela WWE. Eles sabem que gostaríamos de entrar no Hall da Fama. Gravamos um conteúdo para a WWE que deve ser publicado em breve. Os Dudley Boyz também fizeram isso um dia antes. Creio que a oportunidade apareceu. Creio que existe, até mesmo, a chance de aparecermos como campeões da TNA em algum show da WWE.”