Matt Riddle nomeia lutadores mais difíceis de se enfrentar na WWE

Matt Riddle revelou os nomes que considera como os mais difíceis de enfrentar e acompanhar o ritmo nos ringues da WWE.

Matt Riddle, que passou pela WWE entre 2018 a 2023, formou equipe com Kevin Owens e Sami Zayn entre abril e maio de seu último ano na companhia, quando chegou a enfrentar stables como Imperium, Bloodline e Judgment Day.

Em recente entrevista ao podcast Going Ringside, de Scott Johnson, o lutador foi perguntado sobre seu adversário mais difícil. Ele apontou Sheamus como o mais brutal fisicamente, afirmando que o colega “aplica golpes muito fortes, mas é fácil de trabalhar”. No entanto, ao falar sobre dificuldades dentro dos ringues, o ex-campeão dos Estados Unidos mencionou Owens e Zayn, dizendo que era “muito difícil” trabalhar com os amigos.

“Oponente mais difícil? Nos ringues, eu diria que é Sheamus. Ele aplica golpes com muita força, mas é fácil de trabalhar. No entanto, quando penso em quem é mais difícil de se trabalhar, eu diria Sami Zayn ou Kevin Owens. É difícil acompanhar uma sequência completa com esses caras, se é que me entende. Muito difícil. Sheamus te acerta forte, mas é fácil acompanhar uma luta contra ele.”

Recentemente, os canadenses voltaram a se enfrentar no Elimination Chamber, agora em um combate unsanctioned. A luta contou com segmentos e golpes arriscados, incluindo o uso de uma cadeira coberta por arame farpado. Na sequência, KO tentou seguir atacando o rival, mas foi interrompido pelo retorno de Randy Orton.

Deixe um comentário