Meiko Satomura não deve voltar a competir pela WWE durante sua turnê de aposentadoria, agendada para começar nos próximos meses.
Durante a semana passada, especulações sobre uma possível aposentadoria iminente de Meiko Satomura às vésperas do aniversário de 30 anos de sua carreira tomaram as manchetes do mundo do pro-wrestling. A própria lutadora, em coletiva de imprensa, veio a confirmar tais rumores, e anunciou que sua turnê de despedida começaria ainda neste ano.
A informação levantou incertezas relacionadas ao futuro da japonesa na WWE, onde assinou contrato como talento e treinadora do NXT UK em 2020. Desde o fim da marca, em 2022, ela fez aparições esporádicas na brand de desenvolvimento, mas não figura na programação desde março de 2023.
O Fightful Select revelou que fontes do NXT não estão surpresas com a aposentadoria em questão, tendo em vista que ela nem sequer treina no Performance Center há quase um ano e meio. Especula-se, também, que Satomura procura encerrar seu vinculo com a companhia. O veículo ainda afirma que a lutadora não deve retornar à programação da WWE, e uma aparição na WrestleMania 41 é pouco provável.
Já fontes no Japão compactuam com tais notícias, detalhando que a turnê deve acontecer exclusivamente em seu país natal, enquanto a chance de compromissos nos Estados Unidos é baixa.
Neste sábado, Meiko desafiou Bayley pelo título feminino da WWE no terceiro e último evento não televisionado de uma sequência no Japão, em combate do qual saiu derrotada.