Melina relembra múltiplas lesões sofridas no ringue

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A luta livre é uma profissão perigosa que resultou em lesões extremas para os artistas envolvidos. A ex-Superestrela da WWE, Melina, conhece muito bem essa realidade, como ela explicou em uma recente entrevista para “Wrestling Shoot Interviews”.

Segundo Melina, ela rompeu o ligamento cruzado anterior (ACL) enquanto realizava um movimento de rotina em uma luta de duplas. Além disso, foi uma das coisas mais dolorosas que ela experimentou em sua carreira na luta livre.

“Foi por causa de algo muito pequeno. Foi durante um dos eventos ao vivo do Raw, e eu estava fazendo meu retorno em uma luta de duplas, e foi apenas um pequeno pivô. Eu acertei um clothesline, acho que talvez dois, talvez apenas um. Mas foi aquele pivô, e acho que meu dedo do pé ficou preso, e ele quebrou durante uma virada, apenas um pivô… É como se você sentisse todas as pequenas cordas nos seus tendões se partirem… Assim que senti isso, eu só soube, ‘Ah’. E de repente, não consegui dar um passo e desabei.”

Melina lembrou que conseguia andar para a frente com a lesão. No entanto, sua perna desabava completamente sempre que tentava se virar para o lado. No entanto, o rompimento do ACL não foi o pior contratempo de lesão de sua carreira na luta livre, pois também machucou o tornozelo em outra luta de duplas e sofreu uma lesão no ligamento colateral medial (MCL) que causou muito desconforto em um voo.

H/T Wrestlinginc

Deixe um comentário