Mercedes Mone, anteriormente conhecida como Sasha Banks na WWE, marcou sua estreia no AEW Dynamite: Big Business em 13 de março de 2024, revelando sua nova persona, “A CEO,” para a entusiasmada plateia no TD Garden, em Boston.
Em uma entrevista digital exclusiva da AEW com Renee Paquette, Mercedes Moné falou abertamente sobre os desafios emocionais que enfrentou após sair da WWE. Ela descreveu sentimentos de perda, quebra e dor, destacando a confusão e a incerteza que encontrou no mundo da luta livre. Moné enfatizou a importância de encontrar uma equipe de apoio para ajudar em sua cura e exploração de novas paixões.
“Quero dizer, primeiro é apenas encontrar uma equipe. Encontrar pessoas com quem posso contar para obter ajuda, porque me senti tão perdida, tão quebrada, tão machucada e tão confusa. [Ela não sabia] onde eu me encaixava neste mundo e especialmente no mundo da luta livre que me deu tanta esperança, tantos sonhos, tantas oportunidades. Eu me senti muito perdida, confusa e insegura, e isso me machucou por causa do quanto eu me dediquei à luta livre e todos os meus sonhos nisso pareciam ter sido tirados de mim e apenas desmoronaram,” ela compartilhou.
Refletindo sobre sua jornada, Moné discutiu sobre retomar o controle de sua vida e abraçar seu valor além de sua persona anterior como “A Chefa.” Ela expressou seu orgulho em assumir o controle de seu destino, afirmando:
“Eu sou mais do que uma chefa, eu sou uma CEO porque assumi o controle da minha própria vida. Saí de cabeça erguida, e descobri tantas novas paixões que nunca tive a chance de descobrir antes.”
H/t Fightful.com