Mercedes Mone fez um retorno triunfal aos ringues no AEW Double or Nothing, após longo período ausente por lesão.
Depois de se tornar “All Elite” em março, Mone ainda estava se recuperando de sua lesão quase fatal na carreira. A CEO sofreu a lesão durante uma luta com Willow Nightingale no NJPW Resurgence há mais de 12 meses.
A lesão no tornozelo resultou em um longo período de inatividade, o que tornou sua luta de retorno no PPV contra Nightingale um momento emocional para a ex-lutadora do evento principal da WrestleMania.
Durante sua entrada, o momento não passou despercebido por Mone, que ficou claramente emocionada com a ocasião, mas assim que o sino tocou, foi como de costume. As duas tiveram uma grande luta, resultando em Mone conquistando o TBS Championship no processo.
Mercedes Mone afirma que ela e Willow Nightingale roubaram a cena no AEW Double or Nothing
Falando ao TMZ em uma entrevista recente, a nova campeã TBS comentou sobre seu retorno à ação e afirmou que ela e Nightingale roubaram a cena.
“Quero dizer – Willow é aquela com quem sofri minha lesão há um ano, me tirando de ação por um ano inteiro. O médico disse que não tinha certeza se eu voltaria a lutar, mas eu disse a eles, não, isso é minha vida, esse é meu sonho. Ninguém pode me dizer, não, eu não posso fazer isso. Então, lutei muito para voltar e Willow tinha algo que eu queria e eu disse a ela que o dinheiro muda tudo.
Neste domingo passado, no Double or Nothing, saímos lá e roubamos a cena. Arrasamos. Ela é, de fato, uma das melhores com quem já estive no ringue. Definitivamente, mal posso esperar para entrar no ringue com ela novamente,” h/t Fightful.
Sobre sua lesão e retorno, Mone explicou o motivo pelo qual sua estreia no ringue demorou tanto. Falando em uma coletiva de imprensa após o pay-per-view, Mone confirmou que foi liberada desde dezembro e explicou o raciocínio por trás do atraso em sua estreia.