Mercedes Moné reflete sobre história na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A estrela da AEW, Mercedes Moné, anteriormente conhecida como Sasha Banks, compartilhou recentemente sua perspectiva dos bastidores sobre um episódio de 2019 do WWE SmackDown, que se transformou em uma surpresa de NXT Takeover devido a problemas de viagem de última hora.

No último número de seu boletim informativo, Mone Mag, Mercedes Mone recordou o caos e a emoção que cercaram o episódio do SmackDown em 1º de novembro de 2019, apenas um dia após o evento Crown Jewel da WWE na Arábia Saudita.

“Há alguns anos, lembro que toda a equipe do SmackDown – sim, todos os caras – estavam atrasados chegando do evento na Arábia Saudita! Tivemos que chamar uma equipe inteira do NXT para o SmackDown. Nem sabíamos o que estava acontecendo e, ainda mais louco, apenas garotas estavam disponíveis”, disse Mone.

Na tentativa de salvar o show, a WWE trouxe estrelas do NXT, e com a limitação de talentos principais, a noite tomou um rumo inesperado.

“Literalmente uma hora antes, Shayna Baszler acabou me atacando. O show se transformou em um NXT Takeover, tudo devido aos problemas de viagem da equipe do SmackDown. O público ficou tão surpreso, e os talentos também. Era uma equipe muito reduzida, mas foi um show surpreendentemente bom! Surpresas são divertidas às vezes, certo?”

Naquele noite, os fãs puderam ver Bayley defender o Campeonato Feminino do SmackDown contra Nikki Cross, Tommaso Ciampa derrotar The Miz, Rhea Ripley e Tegan Nox vencerem Fire and Desire, e Adam Cole manter seu Campeonato NXT contra Daniel Bryan no evento principal. O elenco do NXT continuou a aparecer nos shows principais em novembro, aumentando a expectativa para o Survivor Series, que contou com uma rara competição inter-brand entre os três elencos da WWE.

Deixe um comentário