Michael Cole explica presença frequente nos shows da WWE

Michael Cole explicou sua alta taxa de frequência nos shows da WWE ao longo dos 28 anos de serviço para a companhia.

Michael Cole é um dos funcionários mais antigos e reconhecidos da WWE, seguindo na companhia há 28 anos. Ao longo de sua carreira, ele raramente deixou de comparecer a uma transmissão, o que lhe rendeu a reputação de uma das principais vozes da empresa de Stamford e o tornou parte da identidade da promoção. Por conta de seu histórico de presença constante, o público costuma sentir a falta do locutor quando não está posicionado na mesa de comentários.

Em recente entrevista ao podcast Impaulsive, apresentado por Logan Paul, Cole falou sobre as únicas 3 oportunidades nas quais precisou se ausentar dos compromissos profissionais. A primeira aconteceu em 2001, quando o transplante de rim de sua esposa precisou ser reagendado por conta dos atentados de 11 de setembro do mesmo ano. A cirurgia estava originalmente marcada para aquele dia, mas contou com 3 semanas de adiamento e veio a acontecer em uma segunda-feira, coincidindo com um episódio do RAW.

O narrador ainda explicou as demais ausências. A segunda se deu pelo fato dele ter ido ao casamento de seu filho. Já a terceira, e mais recente de todas, ocorreu em 2024, quando ele desfrutou de uma rara viagem em família na primeira vez em anos que todos puderam tirar férias juntos.

Deixe um comentário