Michael Cole fica na WWE após assinar novo Contrato

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Michael Cole permanecerá na WWE por mais algum tempo após assinar um novo contrato nesta primavera estadunidense.

Cole está na WWE desde 1997, passando as décadas seguintes como entrevistador, lutador ocasional e,principalmente, a voz da WWE moderna como comentarista. Antes do SummerSlam deste fim de semana, o último evento que Cole irá comentar, The Ringer publicou um perfil de carreira mencionando o novo acordo que ele assinou,para “mantê-lo como a voz da WWE para o futuro previsível”.

Cole atualmente fornece play-by-play no “WWE Raw” nas noites de segunda-feira e continuará a fazê-lo quando o show for para a Netflix em janeiro. À mesa, ele preencheu o papel de voz justa do povo, emparelhado com pessoas como JBL,Corey Graves e atualmente Pat McAfee fornecendo comentários coloridos. Mas isso nem sempre foi o caso, pois de 2010 a 2012 ele interpretou um vilão sarcástico, com sua própria luta na WrestleMania em 2011. Uma reclamação comum sobre seu personagem e comentário até recentemente estava relacionada à sua natureza escrita e inorgânica, um problema que desde então foi considerado resultado da direção de Vince McMahon, com a percepção geral de que Michael Cole melhorou desde que Triple H assumiu o comando da programação.

Cole também esteve decididamente mais envolvido como indivíduo, criando rivalidades na tela com pessoas como Dominik Mysterio e a atual campeã feminina da WWE, Bayley. O artigo do The Ringer detalha o lado de Cole enquanto trabalhava sob McMahon, explicando: “As pessoas ainda não me aceitavam porque me viam como um fantoche do Vince.E acho que parte disso provavelmente era verdade.” A diferença sob Triple H, como o CCO é creditado por dizer, “Eu deixo ele fazer o trabalho dele”.

Deixe um comentário