Michael Cole revelou e explicou um desentendimento que teve com Pat McAfee ainda em 2021, na WrestleMania 37.
Michael Cole e Pat McAfee desenvolveram uma química bem recebida pelo público como comentaristas da WWE. Na visão de muitos, a energia do ex-jogador de futebol americano ajuda o locutor a entregar alguns dos melhores momentos de sua carreira. A relação entre os colegas, no entanto, nem sempre foi tranquila.
Em recente entrevista ao podcast Impaulsive, apresentado por Logan Paul, Cole relembrou uma forte discussão que aconteceu nos bastidores da WrestleMania 37. Na época, McAfee estava presente no programa prévio ao show, mas apareceu vestindo um shorts ao invés de um traje formal. Tal decisão irritou o colega, que era responsável pelo setor da função na empresa de Stamford.
Com a tensão elevada às vésperas de entrarem no ar, Michael repreendeu Pat publicamente diante de executivos importantes da companhia, como Vince McMahon e Stephanie McMahon. Sentindo-se humilhado, o ex-atleta deixou a cena furioso e quase abandonou a arena, dizendo: “Você acabou de me envergonhar na frente de toda essa companhia”.
Cole admitiu que, no momento, não percebeu o impacto da reação que teve, mas, depois, reconheceu que McAfee tinha razão em se sentir chateado. Apesar do desentendimento em questão, os profissionais vieram a fazer as pazes e se tornaram amigos.