Michael Cole assinou um novo contrato com a WWE e confirmou presença na estreia do Raw na Netflix em janeiro.
Faltando quase dois meses para a estreia do WWE Raw na Netflix, um veterano confirmou sua participação no programa. Parte da WWE desde 1997, o locutor Michael Cole anunciou recentemente a extensão de seu contrato com a promoção.
No início deste ano, Bryan Curtis do The Ringer revelou a notícia da assinatura de um contrato de longo prazo por Cole com a promoção. Em uma entrevista recente com Sal Licata da WFAN, Cole compartilhou mais detalhes sobre o acordo.
“Eu ainda sinto que tenho muito a oferecer. Acabei de assinar um contrato de longo prazo com a empresa, estarei fazendo isso por mais alguns anos. Estarei de volta à Netflix fazendo o Monday Night Raw em janeiro.”
H/t Fightful.com
Além de anunciar seu longo contrato com a promoção com sede em Stamford, Cole também confirmou sua presença no show de segunda-feira. No início deste ano, a promoção transferiu Cole para o SmackDown ao lado de Corey Graves, enquanto Wade Barrett e Joe Tessitore se tornaram os locutores do Raw.
No entanto, com o retorno de Cole à marca vermelha na Netflix, os fãs se perguntam o que isso significa para a equipe de locutores existente.
Michael Cole ausente de show da WWE pela 4ª vez em sua carreira
O veterano locutor Michael Cole não esteve presente na edição do SmackDown de 18 de outubro. Esta foi a 4ª ausência de Cole em quase 27 anos de serviço na promoção.
A primeira vez que Cole perdeu um show foi em 2015, quando ele foi atacado por Brock Lesnar (kayfabe). Outra ausência ocorreu em outubro de 2017 para o casamento de seu filho, e novamente em outubro de 2023 devido a compromissos pessoais.