Michael Cole renovou seu contrato com a WWE e deve seguir no papel de principal comentarista da companhia nos próximos anos.
Michael Cole, principal voz da WWE, tem marcado presença nos shows semanais e pay-per-views da companhia desde 1997, narrando muitos dos maiores momentos da história. Há quase 30 anos na indústria, o comentarista não mostra sinais de que deve se aposentar em breve. Segundo artigo do The Ringer, que também conta com uma entrevista com o locutor, ele assinou um novo contrato recentemente: “Cole assinou um novo contrato que vai lhe manter como a voz da WWE pelo futuro.”
Embora os fãs sempre tenham recebido com respeito a dedicação e a longevidade de Cole no pro-wrestling, muitas das direções criativas de Vince McMahon pioravam seu desempenho. No entanto, após a renúncia do antigo chefe e o apoio pleno da Endeavor a Triple H, ele tem conseguido ser mais autêntico na locução. Na matéria, “The Game” revelou que sua intervenção no trabalho de Cole é mínima: “Eu deixo ele fazer o trabalho dele.”
Com uma personalidade genuína na TV e um entrosamento aclamado publicamente com Pat McAfee, o locutor tem obtido sucesso na função de entreter o público. Na entrevista, ele citou que seu estilo atual reflete uma expressão mais real de si: “Essa personalidade que estou mostrando agora é quem eu realmente sou. Sou bombástico. Sou sarcástico. Às vezes, sou um chato. Porém, também sou um ótimo locutor.”