Michael Cole, que está na WWE desde 1997, está deixando suas funções de bastidores para se concentrar em seu trabalho como comentarista.
Cole começou sua carreira na empresa como entrevistador nos bastidores, mas logo migrou para a mesa de narração. Atualmente, ele é o locutor mais antigo da WWE e um dos funcionários mais longevos da companhia. No começo do ano, Michael Cole voltou a formar dupla com Pat McAfee no comando do Monday Night Raw.
De acordo com o PWInsider, Cole tomou a decisão de se afastar dos bastidores para se dedicar integralmente à sua função como locutor na tela. O site relata que Cole era responsável por gerenciar a equipe de comentaristas, mas agora vai se desvencilhar dessas responsabilidades.
O relatório ainda afirma que a decisão partiu do próprio Michael Cole e não há nenhum tipo de desentendimento entre ele e a WWE. No ano passado, Booker T chegou a comentar que, embora não esperasse a aposentadoria de Cole, imaginava que ele “reduziria o ritmo” de alguma forma.
Sue Cundaro, funcionária de longa data da WWE, assumirá a função de gerenciar a equipe de comentaristas, preenchendo a lacuna deixada por Cole nos bastidores, de acordo com o PWInsider.