Michelle McCool amou lutar de calça de moletom no Royal Rumble

Foto do autor
5 de fevereiro de 2023
Michelle McCool amou lutar de calça de moletom no Royal Rumble

Michelle McCool fez uma aparição surpresa no WWE Royal Rumble, entrando no ringue pela primeira fila e se juntando ao Royal Rumble feminino.

McCool levantou-se de seu assento na primeira fila e lutou de calça de moletom e seu Uggs, provando que ela ainda tinha isso batendo em um Faithbreaker durante sua aparição.

Falando na Busted Open Radio, McCool explicou como montou seu look para a Rumble.

“Eu gostaria de ter usado isso toda a minha carreira” – Michelle McCool

“Eu gostaria de ter usado isso toda a minha carreira”, disse ela sobre o wrestling em seu Uggs. “Se eu pudesse ter lutado em calça de moletom e Uggs por toda a minha carreira, isso teria sido perfeito. As pessoas não sabem, eu literalmente uso Uggs todos os dias. Eu treino neles, eu treino os esportes da minha filha neles. Eu os uso no calor morto do verão no Texas. Eu amo Uggs. Eu literalmente vivo neles. Eu nem pensei em não lutar no meu Uggs. Houve um pouco de alvoroço na internet, poder para as pessoas, eles ficaram perguntando se eu ia estar lá e eu não estava mentindo. Eu fiquei tipo, ‘Não. Eu estarei lá, mas estarei lá com minha filha e assistindo’. Ela adora, e é bem perto, nós tínhamos planejado ir de qualquer maneira, porque o show [de Undertaker] foi na noite anterior. Eu não estava mentindo. “Eles não me ligaram.” Eu teria adorado, estando no Texas, meu estado natal. Era quinta-feira à noite, recebi uma ligação, nove dias antes do Rumble, me pedindo para lutar. Eu não conseguia nem mesmo fazer elaborar uma roupa. Eu não consigo entrar em ring shape. É totalmente diferente. Você pode estar em forma decente, mas a forma pro ringue é diferente. Eu não conseguiria fazer um uniforme. “Basta pegar um uniforme antigo.” Isso é tudo o que temos quando voltamos. “Tente fazer um impacto com seu ring gear. Eu não vou poder fazer o ring gear, mas e se eu sair da plateia?” ‘Eu gosto disso’. “Então posso usar meus Uggs e calças de moletom?” ‘Sim’. Tudo bem, feito.”

McCool disse que personalizou seu equipamento colocando cruzes em suas calças de moletom.

McCool entrou no Royal Rumble feminino no número 25 e durou pouco menos de 15 minutos antes de ser eliminada pela eventual vencedora Rhea Ripley. Ela marcou duas eliminações na disputa.

H/T Fightful

MAIS NOTÍCIAS

WWE Evolution 2025 – Bom, Mau e Feio

WWE Evolution 2025 – Bom, Mau e Feio

Trish Stratus brilha, Naomi surpreende e Rhea vs Iyo é épico. Mas nem tudo evolui: lutas fracas e o futuro incerto do WWE Evolution ainda pesam.

5 horas atrás

0

WWE Raw – 14/07: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 14/07: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 14 de julho. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

6 horas atrás

0

Stephanie Vaquer vence Battle Royal e será desafiante por título mundial no Clash in Paris

Stephanie Vaquer vence Battle Royal e será desafiante por título mundial no Clash in Paris

Stephanie Vaquer venceu a Battle Royal no WWE Evolution 2 e será a nova desafiante por um título mundial feminino no Clash in Paris.

8 horas atrás

0

Bianca Belair mostra preocupação com Jade Cargill após queda brutal no WWE Evolution

Bianca Belair mostra preocupação com Jade Cargill após queda brutal no WWE Evolution

Durante o WWE Evolution, Bianca Belair demonstrou preocupação com Jade Cargill após uma queda brutal provocada por Naomi.

9 horas atrás

0

WWE Saturday Night’s Main Event –  12/07/2025: Bom, Mau e Feio

WWE Saturday Night’s Main Event – 12/07/2025: Bom, Mau e Feio

O ponto alto do Saturday Night's Main Event foi Gunther vs Goldberg. O resto foi caos narrativo, agravado pela lesão de Seth Rollins. Logan Paul? Pior que dor de dente.

9 horas atrás

0

Deixe um comentário