Michin refletiu sobre as dificuldades que sente para interpretar seu atual personagem e se conectar com os fãs na programação da WWE.
O personagem de Michin passou por diversas transformações ao longo de sua passagem pela WWE. Desde seus tempos de NXT até a estreia no elenco principal com o nome “Reckoning” no Retribution, a lutadora já interpretou múltiplas identidades. Ela foi demitida em novembro de 2021, mas retornou em novembro de 2022, unindo-se ao OC.
Com as recentes dispensas de Luke Gallows e Karl Anderson, Michin segue em busca de consolidar seu espaço na empresa de Stamford. Após protagonizar rivalidade contra Chelsea Green, a atleta admitiu, em entrevista ao The Speakeezy, que ainda encontra dificuldades para se conectar com os fãs, tendo em vista que sua personalidade fora dos ringues não é bem definida.
“É uma boa questão, pois eu não sei qual é o meu personagem. Eu sou muito ruim nisso. Eu sei lutar muito bem, mas minha maior dificuldade é me conectar com o público, porque ainda estou tentando descobrir qual é meu personagem.”
“No pro-wrestling, precisa ser você mesmo, mas de forma potencializada. Portanto, eles realmente queriam esse personagem e eu aceitei. No entanto, eu sou uma ‘gamer’. Eu só quero ir para a minha casa e ficar com meus cachorros. Eu sou muito tranquila e discreta.”