MLW promove luta interpromocional valendo dois cinturões

507 0
Kid & Lio

A MLW anunciou recentemente que Lio Rush, campeão peso médio da empresa, e Laredo Kid, campeão cruiserweight da AAA, colocarão seus títulos em jogo no evento principal do Fusion da próxima semana.

Laredo Kid desafiou Rush para a luta após manter seu cinturão contra Zenshi no Fusion da semana retrasada. A resposta de Rush foi ao ar no episódio desta semana e a MLW oficializou o combate.

O ex-atleta da WWE derrotou Myron Reed para conquistar seu título no especial Kings of Colosseum no mês passado. Por outro lado, Laredo Kid é campeão pela AAA desde fevereiro de 2019.

O Fusion da próxima semana também contará com uma luta de duplas entre Myron Reed & Jordan Oliver (Injustice) e Simon Gotch & Daivari (Contra Unit). Além disso, Alicia Atout entrevistará o campeão caribenho da IWA, Richard Holliday, e teremos o retorno de Calvin Tankman.

Sobre a Major League Wrestling

A MLW é uma promoção fundada em 2002 na Filadélfia pelo ex-produtor da WWE, Court Bauer. A empresa ficou 13 anos desligada e retornou em julho de 2017, mantendo-se dessa vez como uma das melhores e mais acessíveis opções para fãs de luta livre que fogem das empresas tradicionais.

O conteúdo da MLW pode ser encontrado no site oficial da empresa e sua programação também está disponível no Brasil através do serviço de streaming DAZN. A plataforma libera um mês gratuito. Após isso, a assinatura mensal do serviço é de R$ 19,90.

Por fim, você pode acompanhar a MLW pelo YouTube.

Continue no site para outras informações.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Wrestling Hurts

Posted by - 30 de janeiro de 2020 0
Não vamos falar de datas ou de tempo. Você pode ter começado a assistir ontem ou – como eu –…