Money in the Bank: Jey Uso é o Kendall Roy da Bloodline?

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Briga em família é a história de sucesso mais antiga que temos. Desde Keep it up with the Kardashians à novela Succession, embates familiares dão o que falar. No mundo da luta livre, não poderia ser diferente.

No Money in the Bank 2023, o evento principal foi tomada pelo caso de família do momento. Se a rinha na boca do povo até o mês passado era dos bilionários Roy, agora os samoanos da Bloodline têm todos os holofotes quando o assunto é guerra entre irmãos.Nesse caso, primos: os irmãos Jey e Jimmy Uso de um lado, Roman Reigns e Solo Sikoa – também irmão dos Usos – do outro.

Londres foi palco de uma guerra civil de mais de 30 minutos, onde a luta-livre é o menor dos motivos para acompanhar o embate.

Jey, sem nenhum pudor, quer acabar com Roman. Sempre quis. Nunca tentou esconder, mesmo quando foi o cão de guarda mais leal da linhagem. Mesmo quando impediu que Roman fosse atacado. Ele nunca esqueceu os acontecimentos de 2020.

Aqui, restaurar a família longe da tirania do Tribal Chief é o motivador, mas também a vingança. Três anos depois, Jimmy e Jey tem a chance de revidar todos os ataques feitos por Roman, evento após evento, empilhando corpos e tijolos para sua Bloodline.

De referências a The Rock e muita emoção para pouca ação, o clímax vem quando Reigns, repetindo o que fez com Edge e Bryan Danielson em 2021, se deita sobre os gêmeos. Dessa vez, sem sucesso. O combate continua. Os Usos, mais vivos do que nunca, sobrevivem. No fim, Jey acaba com a invencibilidade de mil e trezentos dias de Roman sem ser imobilizado no tablado.

1, 2, 3. O rei está nu.

O que mais foi assunto no Money in the Bank 2023?

IYO SKY no topo da escada com sua maleta de Ms. MITB – Foto: WWE

IYO SKY tem a chance de chegar ao topo da WWE, agora que é Ms. MITB. Quem diria… Às vezes, viver é bonito.

Talvez, apenas talvez. Se Damien Priest quiser fazer um cash-in, Jey Uso pode ser o campeão de transição perfeito. Ele não vai precisar enfrentar Roman e nem se meter na rivalidade entre Seth Rollins e Cody Rhodes.

E se Gunther enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 41 sem valer nada?

Shayna Baszler foi a grande novidade da noite. Depois de anos desaparecida, voltou a ter algum spotlight. Dessa vez, fez de tudo para se tornar vilã, mas atacar Ronda Rousey é um grande passo para se tornar a grande favorita do público.

John Cena apareceu sem avisar no Money in the Bank. Isso me faz pensar: eu estou velho, John Cena está velho, e provavelmente você também está velho. É, o tempo passou. Não o odiamos mais, mas ele também não faz falta. Quem diria…

Deixe um comentário