Montez Ford quer lutar no UFC

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Montez Ford da WWE quer muito entrar no octógono.

Mais de 6 meses após a aquisição da WWE pela Endeavor, que viu a empresa de luta livre se fundir com a gigante do MMA, o UFC, o crossover entre as duas companhias tem sido limitado. Embora lutadores tenham sido vistos na plateia de eventos do UFC e vice-versa, ninguém de nenhuma das áreas tentou competir na outra.

Em entrevista com a Comic Book, o ex-campeão de duplas Ford, que anteriormente serviu nas forças armadas, falou sobre sua experiência em combate. Além disso, Ford recebeu o aval de Bobby Lashley, que tem uma carreira decorada no MMA:

“Eu acho que as pessoas não sabem, mas sim, eu estive nas forças armadas e também quase cheguei à faixa preta no jiu-jitsu. Então, não só tenho experiência em combate corpo a corpo, mas também experiência de vida.”

“Bobby (Lashley) disse que eu me sairia muito bem, especialmente porque ele conhece meu regime de treinamento e minha motivação. Ele sabe que, obtendo alguma ajuda nessa área, eu deveria me sair extremamente bem. Eu posso lutar com qualquer um aqui nos bastidores, incluindo esse aqui (Angelo Dawkins). Eu não fico cansado, ao contrário de algumas pessoas. Estou muito motivado para fazer isso.”

Continuando, Montez Ford revelou que conversou com o presidente da WWE, Nick Khan, sobre a possibilidade de uma aparição crossover e que se eles precisassem de um lutador para competir, ele seria voluntário:

“Eu até disse a Nick Khan, ‘Ei, eu sei que você está fazendo todos esses crossovers, mas se você precisar de alguém para fazer outro crossover e entrar no octógono, eu serei esse cara.’”

Quando questionado sobre a categoria de peso, Ford afirmou que não tem preferência:

“Eu acho que o peso com o qual as pessoas precisam se preocupar é qualquer peso que eu decida usar, porque vou lutar. Deixando isso oficialmente aqui na Comicbook agora: Se alguém realmente acha que se eu fizer crossover, eles poderiam me derrotar facilmente porque não estou acostumado com esse esporte e o UFC, diga a eles para me chamarem.”

“Como os lutadores dizem, para valer. Estou pronto. Se eles querem fazer algo no octógono, se querem me colocar em um evento crossover, WWE versus UFC, eu seria feliz em ser esse representante. No momento, não temos mais nenhuma representação. Eu definitivamente seria a representação.”

O Sonho de Montez Ford no UFC Já Foi “Barrado” Anteriormente

Esta não é a primeira vez que o ex-campeão de duplas expressa seu desejo de competir dentro do octógono em uma luta de MMA. Durante uma entrevista anterior, Montez Ford mencionou a possibilidade de uma luta no UFC e revelou que Bianca Belair, sua esposa, foi a responsável por impedi-lo.

Deixe um comentário