Montez Ford reflete sobre enfrentar John Cena na WWE: “ídolo de infância”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Montez Ford, astro da WWE, se sente honrado por ter competido contra um de seus heróis de infância, John Cena.

Em 2023, Cena retornou à WWE por um período prolongado, pois todos os outros projetos foram suspensos devido à greve do SAG-AFTRA em Hollywood. Embora o Campeão 16 vezes tenha competido em apenas 3 lutas televisionadas na Índia, Arábia Saudita e Indianápolis, Cena participaria de dark matches nas gravações do SmackDown.

Em 22 de setembro de 2023, Cena enfrentaria Ford depois que o ex-campeão de duplas tivesse competido mais cedo naquela noite ao lado de Angelo Dawkins contra Rey Mysterio e Santos Escobar. Olhando para trás naquela noite, Ford admitiu que não tinha ideia de que enfrentaria dois de seus ídolos na mesma noite.

Em entrevista a Adrian Hernandez, Ford descreveu o que lutar contra Cena significava para ele e como ainda parece irreal olhar para trás:

“Eu estava da mesma forma que você se sentiu. Eu também não sabia que isso ia acontecer [risos]. Foi incrível, no entanto. John Cena, cara. Eu poderia sentar aqui e falar sobre idades, anos e momentos de como ele me inspira, inspira outra pessoa, inspira alguém que eu conheço, inspira alguém que ainda está assistindo, inspira alguém que não está no reino da luta livre. Ele, para muitas pessoas, é o MAIOR de todos os tempos, cara. Para mim, ter a oportunidade de enfrentar alguém que eu assistia quando era criança e idolatrava também, e estar no mesmo nível, competindo em uma luta um contra um, é sem precedentes, cara.

Eu só lembro de estar lá, pensando, ‘Não posso acreditar que isso está acontecendo.’ Este pequeno girino que está correndo por Chicago e na Carolina do Norte com esses Campeonatos da WWE agora está no ringue com, para algumas pessoas, o maior de todos os tempos. Foi incrível, cara. Ainda até hoje, eu volto porque minhas fotos aparecerão no meu feed, e eu verei isso, e ficarei tipo, ‘Jesus, cara. Isso aconteceu.’

O ex-campeão de duplas continuou, observando como os dias de mídia podem ser desafiadores, mas lutar contra duas lendas na mesma noite faz valer a pena os dias extras de trabalho:

“Você pode sorrir e ser grato por quatro horas [durante os dias de mídia] porque, concedido, para algumas pessoas, pode ser difícil ter eventos de mídia por quatro horas, mas quando você olha para as coisas que pode fazer antes ou depois desses eventos de mídia, tudo isso faz valer a pena, porque você se encontra no ringue com John Cena [risos].

Eu tive duas lutas naquela noite. Eu tive uma luta de duplas com o Rey, depois tive a luta no final da noite com o John. Foi na mesma noite. Muitas pessoas, quando eu voltei aos bastidores, estavam tipo, ‘Você sabe que lutou contra Rey Mysterio e John Cena na mesma noite? O que está acontecendo?’ Eu estava tipo, ‘Bem, eles me amam’ [risos].”

Explorando projetos mais amplos, Montez Ford lançou recentemente seu álbum de estreia.

Deixe um comentário