Moose faz campanha por contratações de Jay Lethal e Briscoe Brothers na IMPACT

107 0
Briscoe Brothers na ROH (Foto: Divulgação)

Em um comunicado que chocou o mundo do pro-wrestling, a Ring of Honor anunciou uma pausa nas operações nos próximos meses e dispensou todos os wrestlers da empresa que estavam sob contrato. Uma das companhias mais tradicionais do cenário independente americano e responsável por revelar inúmeros wrestlers de prestígio, a ROH diz em nota que pretende retomar suas atividades em abril, mas nada está descartado – incluindo a venda da empresa.

+ The Rock elogia Roman Reigns, mas nega rumor sobre retorno à WWE

Um dos principais nomes revelados pela empresa nos últimos anos foi Moose, ex-jogador da NFL e atual Impact World Champion. Em entrevista ao “Juice Pro Wrestling”, o wrestler destacou a importância da Ring of Honor ao longo dos anos e ironizou os rumores de sempre que se uma empresa americana fosse falir nos últimos anos, seria a Impact.

“É horrível. É de quebrar o coração que a Ring of Honor esteja falindo. Uma coisa que eu sempre brinco e que na verdade não é uma brincadeira é como é engraçado como todo mundo sempre pensou que a IMPACT fosse falir e agora não é a IMPACT. É horrível porque eu tenho amigos de anos que trabalham lá e eu não seria quem eu sou se não fosse pela Ring of Honor, assim como muitos não seriam quem são no wrestling sem a Ring of Honor. Não teria uma AEW sem a Ring of Honor. A WWE não teria muitas de suas estrelas se não fosse pela Ring of Honor. A IMPACT não teria muitas de suas estrelas se não fosse pela Ring of Honor.”, afirmou Moose.

+ Tony Khan admite interesse da AEW em alguns wrestlers demitidos pela WWE

Moose também comentou sobre as dezenas de wrestlers que foram demitidas pela empresa, que por mais que tenha dito no comunicado que planeja voltar aos shows em abril, não deu uma garantia sobre seu retorno. Segundo o wrestler, no entanto, a ascensão do cenário independente e o retorno dos shows com o avanço da vacinação contra o Covid-19 fará com que muitos desses wrestlers fiquem bem num sentido financeiro. Ele também destacou a ascensão da GCW e chegou até a pedir uma vaga na empresa.

“É realmente horrível, mas eu acho que muitos desses caras vão ficar bem. Essa é a melhor era da história do wrestling porque muitas empresas estão procurando por ótimos talentos. Muitos desses caras vão ficar bem. Quando o COVID não for mais um problema, porque a situação está começando a melhorar, muitos desses caras serão escalados nas indies. A GCW está crescendo, e eu não sei quem comanda a empresa, mas eu adoraria lutar por lá. Se o Brett Lauderdale estiver assistindo, entre em contato comigo. Eu acho que a Ring of Honor acabou, porque esse comunicado diz que eles vão tentar um retorno, mas não é garantido.”, analisou.

Por fim, Moose falou sobre alguns de seus amigos que estão passando por essa situação na Ring of Honor e ficarão disponíveis no mercado em breve. O IMPACT World Champion revelou que quando soube da notícia sobre o hiato da sua ex-empresa, ligou imediatamente para Scott D’Amore, vice-presidente executivo da IMPACT, e pediu as contratações de Jay Lethal e dos Briscoe Brothers (Jay e Mark Briscoe).

“Eu sou grande amigo do Jay Lethal, EC3, Briscoe Brothers e Kenny King. Eu acho que todos esses caras vão ficar bem. Eu lembro que quando eu ouvi a notícia, eu peguei o telefone, liguei para o Scott e disse: ‘Nós precisamos do Jay Lethal, precisamos dos Briscoes’. Espero que a gente consiga contratar alguns desses talentos porque seria excelente e ajudaria a IMPACT. Trazer esses caras só faria com que as coisas melhorassem”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Apostas erradas?

Posted by - 28 de janeiro de 2015 0
Eu gosto do Roman Reigns. É o lutador da nova geração que eu vejo com o cinturão da WWE, e…