A WWE recusou trazer CM Punk de volta, apesar do interesse do ex-lutador da AEW. Após sua demissão com justa causa pela All Elite Wrestling, Punk ficou sem contrato e houve rumores de seu possível retorno à WWE. No entanto, Vince McMahon, Nick Khan e Paul “Triple H” Levesque recusaram a oferta.
Punk teve diversos problemas nos bastidores da AEW, que culminaram em sua demissão após um ano de controvérsias. Tony Khan, presidente da AEW, chegou a mencionar temores por sua segurança em relação a Punk.
Embora a WWE não esteja interessada em contratá-lo no momento, fontes indicam que a porta para um possível retorno no futuro permanece aberta, caso a empresa considere necessário. A principal razão para a recusa da WWE é a atual alta qualidade de seu produto e a sensação de que não precisa de mais uma grande estrela no momento.
Embora AEW e WWE não estejam nos planos, CM Punk ainda tem opções, com a IMPACT Wrestling demonstrando interesse em contratá-lo. A questão agora é se Punk estaria disposto a assinar com a IMPACT.
H/T Cultaholic