Nas últimas semanas, as mulheres do SmackDown viram um aumento no tempo de televisão, muitas vezes em vários segmentos. Uma nova informação afirma que isso está longe de ser uma coincidência.
Nos meses que se seguiram à WrestleMania 38, o elenco feminino do SmackDown passou por uma mudança. A ex-campeã Charlotte Flair está atualmente de férias, Lacey Evans voltou e vimos Raquel Rodriguez reforçando o elenco principal.
A reinvenção acabou no Money In The Bank, onde Liv Morgan apostou sua maleta recém conquistada para derrotar Ronda Rousey e se tornar a campeã feminina do SmackDown.
Veja também: A jornada de Liv Morgan até o topo
Curiosamente, uma nova notícia sugere que as próprias mulheres podem ter desempenhado um papel nas mudanças.
O reporte do Fightful Select nota que muitas mulheres na empresa estavam pressionando para que as estrelas femininas do SmackDown fossem mais apresentadas. “Vários” talentos femininos demonstraram “frustração” por conta de suas poucas aparições no programa. No entanto, muitas estavam esperando para ver “onde as fichas cairiam” antes de levar a frustração para o time executivo.
Algumas dessas “fichas” foram supostamente os retornos de Asuka e Lacey Evans, assim como Charlotte Flair tirando uma folga. Enquanto outro componente chave foi Ronda Rousey mudando para a marca azul. O reporte acrescenta que várias fontes disseram que Rousey está disposta a trabalhar com uma variedade de talentos no programa.
Uma dessas mesmas fontes disse que em um momento parecia que Vince McMahon estava mais preocupado em aparecer na TV após as recentes alegações feitas contra ele, do que em apresentar talento feminino.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral