Naomi refletiu sobre questões fora dos ringues, como saúde e família, e cogitou se aposentar do pro-wrestling em breve.
O ano de 2025 tem sido um dos melhores da carreira de Naomi na visão de parte do público. A lutadora tem recebido elogios frequentes por suas atuações e promos, principalmente após assumir a responsabilidade do ataque a Jade Cargill. A rivalidade em questão foi promovida como uma das principais da divisão feminina às vésperas da WrestleMania 41.
Em entrevista ao Nikki and Brie Show, a lutadora falou abertamente sobre sua vida pessoal e seus planos para o futuro. Casada com Jimmy Uso e madrasta de seus dois filhos adolescentes, ela revelou o desejo de ter filhos biológicos, mas reconheceu que o tempo e problemas de saúde são desafios relevantes.
“Sempre quis ter filhos enquanto jovem. Sempre quis muitos. No entanto, agora, tenho refletido sobre a passagem do tempo e o fato de eu ter ficado mais velha. Tenho 37 anos. Não há tempo. Preciso resolver isso ‘ontem’.”
A ex-campeã também afirmou que tem apenas um ovário e já enfrentou problemas de saúde, o que se torna um desafio para sua vida tanto nos ringues, quanto nos planos de, eventualmente, vir a formar uma família.