Netflix responde dúvidas sobre a transmissão da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Novas informações sobre a chegada da WWE na Netflix foram divulgadas pela plataforma de streaming.

A WWE está se preparando para uma mudança histórica no próximo ano, quando o WWE Raw migrar da TV tradicional para a Netflix. Desde o anúncio do acordo, os fãs têm se perguntado como isso afetará seus hábitos de consumo, especialmente por ser a primeira vez da WWE em um serviço de streaming. Para esclarecer essas dúvidas, a Netflix compilou informações importantes sobre como será a transmissão da WWE.

O que posso assistir da WWE na Netflix?

Conforme estabelecido no acordo, a Netflix será o novo lar do WWE Raw a partir de 6 de janeiro, com membros da Netflix ao redor do mundo tendo acesso toda semana:

“Os episódios estarão disponíveis para assistir imediatamente após a transmissão ao vivo. Se assistir ao vivo não for suportado no seu dispositivo, esses eventos estarão disponíveis alguns dias depois para que você possa assistir a qualquer momento, como outros títulos.”

Quanto à opção de assistir offline, o Raw poderá ser baixado “aproximadamente 48 horas após a transmissão na Netflix”.

No entanto, em relação a outros conteúdos da WWE – como SmackDown, NXT e eventos ao vivo premium – as regras são um pouco diferentes:

“Membros da Netflix nos Estados Unidos não poderão assistir SmackDown, NXT e eventos ao vivo premium da WWE. Membros em países selecionados poderão assistir SmackDown e NXT semanalmente com suas assinaturas da Netflix, assim como eventos ao vivo premium como WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble, com mais países sendo adicionados em 2026 e além. Eventos ao vivo premium também estão incluídos na sua assinatura da Netflix quando disponíveis.”

De acordo com a WWE, o Brasil estará entre os países com acesso a toda a programação.

O preço da minha assinatura Netflix mudará?

A boa notícia é que a Netflix confirmou que a adição do Raw não acarretará nenhum custo adicional para os membros do Netflix, assim como qualquer outra programação da WWE incluída na sua assinatura (dependendo da sua região).

Teremos conteúdo de arquivo, semelhante à WWE Network?

Além da programação semanal, a Netflix começará a incluir acesso a episódios de arquivo da WWE. Esse conteúdo de arquivo também dependerá da sua região – por exemplo, o conteúdo de arquivo do Raw estará disponível para visualização nos Estados Unidos, enquanto conteúdo de arquivo adicional estará disponível nos países que têm acesso a outros programas da WWE.

Netflix Confirma Nova Série sobre os Bastidores da WWE

A mudança para a Netflix também levará a WWE a explorar outras formas de programação, como documentários. A série polêmica sobre Mr. McMahon fez sucesso quando foi lançada em setembro, e parece que documentários semelhantes estão a caminho, incluindo uma série sobre os bastidores.

10 comentários em “Netflix responde dúvidas sobre a transmissão da WWE”

  1. Minha dúvida é: o último Smackdown (dia 27/12) passou ao vivo na Netflix (creio que estão fazendo testes), e o mesmo ja ficou disponível on demand após a transmissão. Porém, aparece um aviso que este título estará disponível somente até o dia 01/01. Será que os títulos vão ficar tão pouco disponível para assistir posteriormente após o ao vivo? Poderia ter o mínimo 7 dias, já que eu por exemplo só consigo assistir fim de semana.

    Responder

Deixe um comentário