O papel nos bastidores de Nick Aldis com a WWE atualmente é uma “situação de aperto de mão”.
No mês passado, foi revelado que Nick Aldis estava sendo trazido para a WWE para um possível papel de produtor. Ele esteve em eventos da WWE nas últimas semanas e acompanhou produtores para ver como ele se sairia.
Aldis falou sobre o papel ao aparecer no último episódio do programa “Insight with Chris Van Vliet”. Nick esclareceu que, no momento, é uma situação de aperto de mão entre as duas partes. Aldis disse que não sabe no que isso vai resultar, mas está bem com isso. Ele observou que a WWE tem sido muito boa com ele e muito receptiva.
‘Eles apenas me convidaram para vir e, sabe, ver como tudo funciona, sombrear como produtor e fazer parte das reuniões e supervisionar toda a operação de televisão, o que é – eu fiz muitas coisas, usei muitos chapéus. Acho que as pessoas que acompanharam minha carreira, especialmente nos últimos anos, sabem que, além da luta livre, eu estava usando muitos chapéus nos bastidores no meu último lugar [a NWA]. Então, certamente não sinto que é uma situação completamente nova para mim. Dito isso, há a luta livre profissional e depois há a WWE. Então, você sabe, apenas absorver a mera magnitude da operação e o número de pessoas envolvidas, a escala de tudo. Só isso já foi a base do meu tempo até agora.Mas tudo é muito mais uma situação de aperto de mão no momento. Muito mais um “Ei, por que você não vem e vê como tudo isso funciona? Veja se você gosta”. Vou dizer isso, eles foram muito, muito bons comigo e muito, muito flexíveis, pois disseram: ‘Olha, isso é tanto sobre se você gosta’. Agora, para onde isso vai, eu não sei. E estou bem com isso. É difícil com a internet e as redes sociais, porque as pessoas querem colocar essa definitividade em tudo e essa finalidade, como ‘Oh, é isso. Ele está com a WWE. É isso. Fim de jogo’, sabe? E agora, as pessoas [perguntam]: ‘Você não está mais lutando? Você se aposentou? Você não está mais lutando?’ Quero dizer, até os caras estão dizendo isso. Tipo, ‘Você parou de lutar?’ E é como, devagar.”
Da mesma forma, Aldis, de 36 anos afirmou recentemente que se sente “muito no auge” e não está aposentado da competição no ringue. Durante sua entrevista com Van Vliet, Aldis reiterou que não terminou sua carreira no ringue. Aldis acrescentou que, obviamente, adoraria lutar na WWE, mas até que esse dia chegue ou não chegue, ele vai explorar outras oportunidades, como esse possível papel nos bastidores. Aldis disse que produzir é algo que ele gostaria de fazer no final. Então, a questão é se ele está pronto para fazer isso agora.
A entrevista completa com Aldis está disponível para assistir abaixo:
H/T F4W Online