Nigel McGuinness voltou aos ringues no mesmo dia que Oasis anunciou o seu retorno, e garante que a banda irá tocar sua música na semana que vem.
Seu histórico retorno no AEW All In em Wembley, ao tradicional som de F*ckin’ in the Bushes do Oasis, aconteceu na mesma data em que a icônica banda inglesa fez um teaser para anunciar o retorno oficial.
Durante o episódio de 11 de setembro do AEW Dynamite de Lexington, Kentucky, o comentarista do AEW Collision fez uma breve aparição em um segmento dos bastidores no início do show, onde ele pegou Christopher Daniels para conversar com o presidente da AEW, Tony Khan, sobre “algo que ele vai querer ouvir”.
Mais tarde, de pé no meio do ringue com um pedaço de papel na mão, McGuinness falou sobre Bryan Danielson ter medo de uma luta com ele. Ele disse que Tony Khan, no entanto, não tem, e menciona uma luta para os dois no AEW Dynamite: Grand Slam no Arthur Ashe Stadium em Queens, Nova York, em 25 de setembro.
McGuinness então disse que garantia aos fãs que o Oasis tocará sua música de entrada para o ringue no Arthur Ashe Stadium. Ele então perguntuo se Danielson vai se juntar a ele em “The Final Countdown” ou se vimos a luta final de “The American Coward?”
Ele terminou dizendo a Bryan Danielson que a decisão está com ele.
Nigel McGuinness e Bryan Danielson fizeram históricos combates no passado, com um clássico da Ring of Honor sendo o tema de um dos nossos podcasts nesse mês, veja aqui o Contos dos Quatro Contos sobre o combate que aconteceu no ROH Unified 2006.