Nigel McGuinness afirma que Oasis irá tocar na semana que vem

12 de setembro de 2024
Nigel McGuinness

Nigel McGuinness voltou aos ringues no mesmo dia que Oasis anunciou o seu retorno, e garante que a banda irá tocar sua música na semana que vem.

Seu histórico retorno no AEW All In em Wembley, ao tradicional som de F*ckin’ in the Bushes do Oasis, aconteceu na mesma data em que a icônica banda inglesa fez um teaser para anunciar o retorno oficial.

Durante o episódio de 11 de setembro do AEW Dynamite de Lexington, Kentucky, o comentarista do AEW Collision fez uma breve aparição em um segmento dos bastidores no início do show, onde ele pegou Christopher Daniels para conversar com o presidente da AEW, Tony Khan, sobre “algo que ele vai querer ouvir”.

Mais tarde, de pé no meio do ringue com um pedaço de papel na mão, McGuinness falou sobre Bryan Danielson ter medo de uma luta com ele. Ele disse que Tony Khan, no entanto, não tem, e menciona uma luta para os dois no AEW Dynamite: Grand Slam no Arthur Ashe Stadium em Queens, Nova York, em 25 de setembro.

McGuinness então disse que garantia aos fãs que o Oasis tocará sua música de entrada para o ringue no Arthur Ashe Stadium. Ele então perguntuo se Danielson vai se juntar a ele em “The Final Countdown” ou se vimos a luta final de “The American Coward?”

Ele terminou dizendo a Bryan Danielson que a decisão está com ele.

Nigel McGuinness e Bryan Danielson fizeram históricos combates no passado, com um clássico da Ring of Honor sendo o tema de um dos nossos podcasts nesse mês, veja aqui o Contos dos Quatro Contos sobre o combate que aconteceu no ROH Unified 2006.

Airton Reis

Fundador e Editor-Chefe. Com quase duas décadas de acompanhamento assíduo da luta livre, decidiu criar o WrestleBR para elevar o padrão da cobertura de wrestling no país. Airton trabalha no ramo de Tecnologia da Informação, e atua nas publicações do site nas horas vagas.

MAIS NOTÍCIAS

Motor City Machine Guns assinam com a AEW e estreiam no Collision

Motor City Machine Guns assinam com a AEW e estreiam no Collision

Após meses de especulações, os Motor City Machine Guns, Chris Sabin e Alex Shelley, confirmaram sua assinatura com a AEW.

31 de julho de 2026

0

Tony Khan revela que Vince McMahon inspirou nome do AEW Blood & Guts

Tony Khan revela que Vince McMahon inspirou nome do AEW Blood & Guts

Tony Khan, proprietário da AEW, revelou que o Blood & Guts foi inspirado por um comentário negativo feito por Vince McMahon, ex-CEO da WWE.

27 de julho de 2026

0

Tay Melo pediu para sair da AEW, diz Tony Khan

Tay Melo pediu para sair da AEW, diz Tony Khan

Tony Khan confirmou que a estrela da AEW, Tay Melo, pediu sua dispensa da All Elite Wrestling no mês passado.

24 de julho de 2026

0

WWE/AAA Worlds Collide marca confronto direto com AEW All Out em Chicago

WWE/AAA Worlds Collide marca confronto direto com AEW All Out em Chicago

A data e o local do terceiro evento WWE x AAA Worlds Collide foram oficialmente anunciados, marcando um confronto direto com a AEW.

17 de julho de 2026

0

Big Bill comunica saída da AEW e deve retornar à WWE ao lado de Enzo Amore

Big Bill comunica saída da AEW e deve retornar à WWE ao lado de Enzo Amore

O contrato de Big Bill com a AEW está prestes a expirar, e o lutador já teria comunicado a empresa sobre sua decisão de sair.

1 de julho de 2026

0

Deixe um comentário