A WWE Hall of Famer Nikki Bella enfrentou Chelsea Green no episódio desta segunda-feira do WWE Raw. Entretanto, o que chamou a atenção de todos foi o final estranho do combate, vencido por Bella.
Em entrevista, Nikki comentou mais sobre a tentativa de aplicar o seu antigo finalizador Rack Attack, que foi responsável por quebrar o seu pescoço em 2016. Desde então, Nikki modificou a execução para torná-lo mais seguro. No entanto, como diz o ditado, “velhos hábitos custam a morrer”, a ex-campeã das Divas quase executou seu antigo golpe finalizador em sua luta contra Chelsea Green ontem à noite.
“O mais louco é que todo mundo ficava me dizendo nos bastidores: ‘Vai ser como andar em uma bicicleta velha’. Bem, sim, foi como andar em uma bicicleta tão velha que eu fui e coloquei a Chelsea para cima na minha Rack Attack antiga, que quebrou meu pescoço.
O estranho é que eu não fazia isso desde 2016. Então foi estranho que eu a virei naturalmente e a coloquei para cima. E no segundo em que pensei: ‘Foi isso que quebrou meu pescoço’… Temos esses momentos em que não somos perfeitos. Ainda conseguimos a vitória, e é isso que importa”, finalizou Bella.
Com a vitória sobre Chelsea Green, Nikki Bella quebrou um tabu de sete anos sem vitórias em combates individuais.