Nikki Garcia, conhecida como Nikki Bella na WWE, admitiu estar desapontada por ter sido omitida no anúncio de ‘Barmageddon’ durante o Monday Night Raw.
‘Barmageddon’ foi promovido no episódio de 13 de novembro do WWE Raw, já que o programa é transmitido pela USA Network. Garcia é uma das apresentadoras do programa, ao lado de Blake Shelton e Carson Daly, mas Michael Cole deixou de mencionar a ex-campeã feminina da WWE durante um recente anúncio para a série.
Garcia abordou a omissão em uma entrevista à NBC Chicago:
“É triste. Há obviamente muitas coisas que eu poderia dizer sobre isso. Eu acho que, mais do que qualquer coisa, é decepcionante. Eu trabalhei lá por 16 anos, e ajudei a pavimentar o caminho para eles. Não apenas isso, eles sempre foram como uma família para mim, e, não importa o que aconteça, saindo, para mim, não foi malicioso. Eu estou em um ponto da minha vida. Eu queria fazer coisas sem ouvir a palavra ‘não’, e foi estritamente negócios. Talvez tenha acontecido algumas coisas pessoais ao longo dos anos que também me levaram a isso, mas eu acho que, mais do que qualquer coisa, é decepcionante porque eu não vejo isso acontecer com os homens”, declarou Garcia.
Garcia está triste
“Por algum motivo, com as mulheres que são francas, e já vimos isso com as mulheres no passado, eles simplesmente querem nos banir. Eu acho que é triste porque todos nós vemos isso como uma família, então, ‘Ok, eles não querem dizer meu nome, tudo bem.’ Barmageddon recebeu um destaque e Blake Shelton também, então isso me deixa feliz. Tantas pessoas na WWE sempre serão uma família para mim, e eu me comunico com muitos deles. O Universo da WWE sempre será uma família para mim, assim como minha Bella Army. Então, eu sou muito grata a todos vocês e a todos nós que ainda podemos ter as lembranças.”
Nikki e sua irmã gêmea Brie Garcia deixaram a WWE em março de 2023 após 16 anos com a empresa. Elas adotaram ‘Garcia’ como sobrenome, pois a WWE detém os direitos de todas as marcas relacionadas a Bella.
H/T Cultaholic