Nixon Newell critica a WWE após onda de demissões

Nixon Newell, que já foi demitida pela WWE em duas oportunidades, teceu críticas à companhia após mais uma onda de dispensas.

Nesta sexta-feira, a WWE promoveu a mais recente de suas tantas ondas de demissões, que resultou nas saídas de 17 talentos entre elenco principal e NXT, incluindo nomes de destaque como Dakota Kai, Braun Strowman, Shayna Baszler, Cora Jade, Kayden Carter e Katana Chance.

Após as notícias, muitas das vítimas usaram as redes sociais para expressarem suas reações, que variaram entre decepção, gratidão e indignação. Uma das respostas mais diretas veio de Nixon Newell, que criticou duramente as decisões da companhia em publicação no X (antigo Twitter): “Imagine demitir talentos assim. Esse lugar é completamente insano.”

Newell, que já foi demitida pela promoção em duas oportunidades, em 2021 e 2024, somou sua voz a uma crescente frustração entre profissionais de dentro e fora da empresa de Stamford sobre a forma como as dispensas são conduzidas durante as reestruturações corporativas.

Dani Palmer, uma das demitidas, por exemplo, revelou que decidiu se aposentar definitivamente de sua carreira como atleta. Ela afirmou que seu corpo já não aguenta mais competir e afirmou que se esforçou até o próprio limite, confirmando o encerramento de uma fase e se mostrando otimista ao encarar um novo momento na vida.

Deixe um comentário