Nova onda de demissões no NXT

162 0
Dakota Kai é uma das demitidas nessa onda de demissões do NXT

Mais um dia daqueles hoje na WWE, com mais uma onda de demissões afetando o NXT no dia de hoje, 29 de abril.

Malcolm Bivens também conhecido como Stokely Hathaway, Dakota Kai, Raelyn Divine, Mila Malani, Draco Anthony, Sanjana George, Persia Pirotta, Harland, Dexter Lumis e Paige Prinzivalli foram todos demitidos nesta sexta-feira.

John Laurinaitis fez os cortes e citou cortes no orçamento como o motivo. O e-mail interno dizia “Devido a cortes orçamentários e com efeito imediato a partir de hoje, 29/04/2022, chegamos aos termos para liberar os seguintes lutadores”.

Os citados têm cláusulas de 30 dias sem competir.

O Fightful soube que Malcolm Bivens, agora novamente Stokely Hathaway, deixou bem claro que não planejava renovar. Ele também tinha feito isso no ano passado, mas renovou por conta da criação da Diamond Mine, depois de não o utilizarem na TV por dois anos. Hathaway recebeu uma oferta de novo contrato em fevereiro, mas informou à WWE que não o assinaria.

Dakota Kai disse que imaginava a demissão chegando e, além disso, indicou à WWE que ela não estava planejando renovar seu contrato com a companhia.

Harland assinou com a WWE depois de muito hype, mas treinadores e funcionários nos disseram que sentiam que ele não havia progredido no ringue o suficiente para o gosto deles.

Um membro oficial do NXT expressou frustração porque vários ângulos, atos e histórias estão agora afetados com pouco ou nenhum aviso ou preparação.

O Fightful conversou com várias das estrelas do NXT desta onda de demissões, que estavam de bom humor considerando todas as coisas.

Fonte: Fightful Select

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens